Oiii!!! Como vai a vida gente?!! Hoje vou fazer mais projeto de "Coisas Mais Fofas" e dessa vez é "Xícaras Mais Fofas", esses dias eu comprei duas xícaras muito fofas e ai me deu a ideia de ver xícaras para comprar e vi cada uma mais fofa que a outra e vou mostrar pra vocês para vocês vê quanta fofura, olhem só:





É isso, esses são as xícaras que achei fofo, agora já vou, bjuss!! Tchau!! <3 nbsp="" p="">

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Bom, vou começar com um novo projeto chamado "Coisas Mais Fofas", e bom esse se  chama "Os Sapatos Mais Fofos", mas da no mesmo. Então eu separei algumas fotos de alguns sapatos muito lindos e fofos que achei e acho que vocês vão achar também, aproveitem e espero que gostem:
Esse todo mundo já deve ter vido em algum lugar, tenho certeza





Esses foi os sapatos mais fofos que achei (espero um dia poder usar esses com salto), bom espero que tenham curtido e um beijão! Tchauzinho!


   

 Oi gente!! Vim mostrar uma resenha que achei um máximo, o livro é "Zumbis X Unicórnios", é um livro que tem bastante contos e que pela resenha deve ser legal e agora que quero muito (como se eu fosse rica para comprar todos os livros que eu quero), agora tenho dois livros que eu quero. Ai como eu queria ser rica num momento como este (só que não), bom agora vou deixar aqui em baixo a resenha do livro, espero que gostem:

 Agora vou mostrar algumas fotos do livro (peguei tudo da internet):
 



 Então é isso, eu to doida pra comprar esse livro parece ser muito legal, mas enfim é isso, espero que tenham gostado da resenha, bjuss!! Bye, Bye!

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!