Oiee pessoas lindaas! Tudo bom??
   
    Hoje vou apresentar uma ilustradora e ela se chama Kênia Lopes (conhece?), vou começar já falando que eu não consegui muitas informações sobre ela então sorry... A profissão dela é designer mas ela também é ilustradora e tem um blog chamado A Saga Da Bota onde ela da dicas e publica suas ilustrações com mensagens, agora vamos ver algumas das ilustrações dela??!

catão, feminino, ilustração, ilustradora Kênia Lopes, música, mulher

ilustração, ilustradora Kênia Lopes, cartão dia da pizza, fofo, desenho, happy, delícia

amor, dia dos namorados, fofo, quebra cabeça, coração, paixão, ilustração, Kênia Lopes

amor, dia dos namorados, cartão, fofo, mala vintage, ilustradora Kênia Lopes

2013, criativo, design, amor, paixão, data, apelidos carinhosos, fofos, bregas, carinhosos, bonitinhos, romance, paixão, ilustradora Kênia Lopes

passarinho, ninho, árvore, filhote, mãe, cuidado,  ilustradora Kênia Lopes

      E uma coisa bem legal é que ela também ilustra looks de blogueiras, da uma olhadinha:

desenhos, ilustrações, looks, fashion, digital, moda, ilustradora Kênia Lopes

desenho, blog, moda, brasil, ilustradora Kênia Lopes, fashion, cute

ilsutradora Kênia Lopes, Contagem, Minas Gerais, Freelancer, personalizado, ilustração digital, cores, delicado, menina, didático, moda,

vestido, P&B,scarpin azl, Zara, Mango, Alexander Wang, Ray-ban, wayfarer, moda, advogada, bonita, inspiração

moda, desenhos, fashion, Ilustradora Kênia Lopes

ilustração, desenho, moda, boneca,  ilustradora Kênia Lopes

   Eu achei muito lindo as ilustrações dela e espero que vocês tenham gostado também, e dê uma visitadinha lá no blog dela (clique aqui). Beijokas e até a próxima!







      Oiee!! Como prometido hoje vim fazer uma resenha da série de livro mais lindo de todos e que foi escrita pela minha escritora preferia Paula Pimenta (amo ela!). Então já viu né? Livro escrito pela Paula pimenta é perfeito! Agora, sem mais de blá, blá, blá e vamos a resenha do livro Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca Do Final Feliz?


    Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca Do Final Feliz é o ultimo livro da série (infelizmente) e a história é contada  durante 5 anos e é divido em três parte: Fani, Leo e Fani & Leo pra ser mais especifica...


      Na parte da Fani, conta como foi esses 5 anos que ela passou em Los Angeles, o que ela aprendeu na faculdade de lá, quem ela conheceu, o que ela sentiu e etc. Agora na parte do Leo também conta o que aconteceu  durante esses anos, o que ele sentiu, quem ele conheceu durante os anos que se passaram, enfim, o que ele fez da vida lá (rsrs). 
     Agora a ultima parte – que é Fani & Leo – eu vou deixar por conta de vocês, vou deixar vocês curiosos e deixar vocês imaginarem o que poderia acontecer e depois que vocês lerem me contem o que achou aqui nos comentário, ok?




      O livro contem 600 e pouquinhas páginas e eu comecei de ler ele na quarta-feira e terminei no sábado (acreditam? É o meu novo recorde!), eu viciei muito que não consegui mais largar ele, eu AMEI muito esse livro e nesse mesmo instante já estou querendo ler ele novamente!


 De tanto que eu viciei, decidi colocar alguns trechinhos que eu mais gostei:

Fani: Me lembrei de que você sempre se atrasava, mas que nunca faltou... como falta agora. Como esta cidade está incompleta sem você! Os dias continuam cinza, mas você não os colore mais. As noites continuam longas, e eu não sei se você ainda as preenche com música. Eu continuo sem senso de direção, mas não tenho mais você para errar o caminho comigo. O tempo continua sem esperar, mas eu não tenho mais tanta certeza de que algum dia poderei voltar aqui sem que seja contaminada por sua presença, tão marcante, ainda que invisível.

Leo: Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?

Leo: Fui percebendo que são bem poucas as pessoas que realmente marcam a nossa vida... E que, se as deixarmos partir, perdemos aliados valiosos, que poderiam fazer parte do nosso time no combate á solidão.

Gabi: Que mania vocês têm de acharem que sabem o que é melhor pra vida um do outro!

Cecília: Os livros me permitem ter mil vidas!

Fani: Se usarmos a música certa na ocasião adequada, podemos proporcionar os mais diversos sentimentos, fazer com que ela fale por nós, passe mensagens...

Fani: Sem ele por perto, eu não sentia emoções fortes. Ele era a razão da minha euforia.  Mas era também o culpado pelas minhas lágrimas.

Fani: Mas, se você ficou feliz, com certeza ele deve ser legal!







       Acho que leria esse livro inúmeras vezes, porque ele é muito perfeito! E é incrível como a autora Paula Pimenta deixa agente tão envolvida do começo ao fim. Me emocionei bastante e recomendo mais muito, muito e muito! Acho que esse livro devia ganhar um Oscar de tanto que ele é bom! mas já que ele não ganha um Oscar, darei estrelinhas igual a Fani:

Estrelinhas: ★★★★

 Se vocês não viram a resenha dos outros livro é só clicar aqui. E essa foi a resenha genty! Espero muito que vocês tenham gostado e comentem, beijokas e até o próximo post!

Fotos: tiradas por mim!


     Olá genty linda! Tudo bem com vocês??
 Hoje o post vai ser um pouquinho grande, porque vou fazer uma resenha triplo! Uhuhu! Os livros que eu vou fazer a resenha é da autora Paula pimenta (minha preferida!!) e os livros é da série Fazendo Meu Filme! Eu já li todos os livros da série e decidi só fazer a resenha apenas dos 3 livros da série, pois queria deixar o 4 pra depois porque ele é o melhor da série e é o ultimo da série (infelizmente)! Vamos as resenha então?



Fazendo Meu filme 1 – A Estreia De Fani

Conta a história da adolescente Estefânia Fani que ama filmes e esta no ensino médio. A vida dela começa a virar de cabeça pra baixo quando ela decidi fazer intercambio, pois ela descobri algumas “coisas” que a faz quase desistir do intercambio...

A história é maravilhosa e é bem rapidinho de ler, pois é muito envolvente = D


Fazendo Meu Filme 2 – Fani Na Terra Da Rainha

Esse é a continuação da série e como a capa do livro já diz, a Fani esta na Terra da Rainha que é mais do que logico que na Inglaterra.
Então conta um pouquinho de como foi o intercambio, as aventuras que teve em Londres e Brighton, os amigos que ela fez lá, o que ela sentiu, a saudade que ela teve do Brasil e por ai vai...

O segundo volume dessa série foi... PER-FCT!! Eu que sempre quis ir pra Londres fiquei com mais vontade ainda, e confesso também que senti inveja da Fani por ela ter feito intercambio lá rsrs


Fazendo Meu Filme – O roteiro Inesperado De Fani

Esse é o terceiro volume da série que conta como foi a chegada da Fani ao Brasil, ela esta mais madura e já no começo do livro percebi que a chegada dela não foi bem como ela desejava, no terceiro livro da série, Fani tem surpresas, alegrias e decepções... e acho que esse foi o livro mais tenso da série mas enfim... eu chorei muito nesse livro, mais muito mesmo e fiquei triste também mas algumas parte me fizeram feliz, sorrir e rir!


    Essas foram as resenhas, foram bem rapidinhas mesmo porque eu não queria que o post ficasse enorme e bom, recomendo mais super super essa série de livro, eu amei, me apaixonei (inclusive pelo Leo), me emocionei, chorei ... Enfim, amanhã eu vou postar a resenha do quarta e ultima série do livro pra vocês, espero que vocês tenham gostado e se já leu esses livros deixem seu comentário aqui em baixo, mil beijokas e até o próximo post... 

Fotos: tiras por mim!

Rocha | via Facebook

           Olá!
     Tudo bom?? Queria me desculpar por esses dias sem postar, mas essa semana foi muito corrida e não deu pra postar, então mil desculpazinhas! Agora vamos lá, selecionei algumas músicas que ouvi ultimamente e vim compartilhar com vocês. Vamos ouvi-las??













   São poucas músicas mas são legais né??!! Rsrs
Espero que vocês tenham gostado e até...

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!