heart me

   Olá meninas, tudo bom? Ando meio sumidinha, mais é porque ultimamente tá tão frio que não consigo nem digitar direito e também meu note não colabora as vezes.
  
   Hoje trago a vocês dois canais de culinária que eu simplesmente ADORO, eles fazem tantas coisas gostosas que da aguá na boca, e como eu sou muito má vim compartilhar com vocês as receitas que eu mais gosto. Confesso que não sou muito boa na cozinha, mas faço o possível para que meu "experimento" de certo hihi... Vamos lá então??!!

Cozinha Para 2 - Bom, esse canal é maravilhoso! É sobre um casal (lindo) que faz mil comidinhas super gostosas e supipa fáceis, então vale muito apena se inscrever no canal deles. Então se inscrever lá clicando aqui e aproveita também pra dar uma passadinha lá no site dele clicando também aqui. Agora selecionei as receitinhas que eu mais gostei:





I Could Kill For Dessert - Agora deixei o melhor para o final. Esse é outro canal que eu amo amo, é perfeito, amo todas as receitinhas dela que alias são super gostosas e eu não pude deixar de mostrar aqui no blog. Se inscreva lá no canal dela clicando aqui e também visite lá o blog, e vou colocar as receitas que eu mais gostei:






Essas foram as receitas que eu selecionei, as que eu mais gostei e sei que a
maioria foi receitas de doces mais é que, eu amo doces, sabe?!
Bom é isso, beijokas e até o próximo post.

   
   Antes de mais nada, deixe eu explicar: sei que disse que ia postar ontem um novo post mas não pude postar. Por que? Por motivos técnicos. Sim, meu computador tá inventando um monte, tá muito lento, ele não esta bom e no momento não tenho condição para comprar outro, então vou ficar um tempinho com esses problemas técnicos. Mas isso não significa que eu não vou postar. Vou postando até onde dê...

   Agora vamos ao post de hoje (que era pra ser o de ontem, hihihi), vocês sabem que eu amo desenho e graças ao blog Jackie Dream (créditos) conheci um ilustrador maravilhoso, hoje vou falar do Salvador Ramirez Madriz, também conhecido como Reevolver,é um artista conceitual e ilustrador do México que tem um estilo muito legal, especialmente no que diz respeito a design de personagens. 
   Eu estava totalmente com muuuiitaa saudade de fazer post como este, e agora estou muito feliz em faze-lo e compartilha-lo com vocês. Vou mostrar aqui alguns trabalhos dele, confiram:

Beautiful Character Designs by Reevolver


Beautiful Character Designs by Reevolver




Beautiful Character Designs by Reevolver

Beautiful Character Designs by Reevolver

Beautiful Character Designs by Reevolver

Beautiful Character Designs by Reevolver






Oque acharam desse ilustrador?? Comentem, ok???
Ver mais ilustrações >>> Cique Aqui <<<
Espero que tenham gostado do post e desculpas meninas por tudo
Beijos e até o próximo post!! : )



Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!