Oiii!!! Tudo beeem?!!!

  Gente mil, mais mil desculpas por desaparecer esses dias! Eu pensei que ia ter mais tempo nessas férias e ia aproveitar isso, mas pelo visto, eu estava errada. E também eu briguei com meu pai e ai já sabe né: sem net, sem celular. Imagina como eu fiquei! Então eu peço mil desculpas! Okay?!
   Bem, hoje vim falar de jogooos!!! Esses dias, como meu irmão não estava em casa (!!!), eu aproveitei para roubar o playstation dele, então eu peguei alguns jogos deles e fiquei, praticamente, o dia inteiro jogando com a minha prima (o dia inteiro mesmo!).
   Com certeza (não tenho dúvidas) vocês devem conhecer esses joguinhos, mas é que é tão legal, tão legal que eu precisava compartilhar isso com alguém, e então escolhi vocês (sintam se lisonjeados!). Agora vamos ao post que eu tô falando demais! (pra variar) 

1. Mortal Kombat
 
 Aii, esse jogo tá com certeza em primeiro lugar nessa listinha!!! Eu tô amando jogar ele, e jogar com minha prima é mais legal ainda! A gente fica tão empolgada que não consegue ficar parada (literalmente), eu rodei a sala inteira de tão empolgada eu estava, eu simplesmente não conseguia ficar parada!! E por mais que eu perdia da minha prima, eu nunca desistia (nunca mesmo!) até que chegou uma horinha de eu ganhar (já estava na hora!). 
E agora eu estou jogando o modo história e eu não quero mais jogar outro jogo a não ser ele! E eu acho que não vou mais sair da sala! 

2. GTA V
 
Outro joguinho que eu amo jogar é o GTA V, cara dá pra fazer tanta coisa que eu começo a ficar animada!!! Mas, eu não sei o que acontece comigo, que na hora de atirar em alguém eu acho que fico com medo e acabo não conseguindo atirar e ai, obviamente, eu morro : (  Por que isso acontece comigo???? Eu sou mesmo muito tonta! Mas enfim, é muito muito legal e não vai ser por isso que eu não vou jogar néh?!

3. God Of Wars
Confesso que não jogo muito esse jogo, é só as vezes. Mas ele também é muito legal e eu gosto bastante dele, até porque, não é muito difícil de jogar rsrs Mas esses dias eu estava jogando muito ele, então ele também vai entrar pra essa listinha de jogos que tô xonada > <  rsrs 

Eee é isso, são só esses joguinhos que tenho certeza que vocês conhecem. Eu queria também jogar outros vários joguinhos que eu ouvi falar que é muito bom, mas falta dinheiro rsrs
Enfim, dê sugestões de joguinhos que vocês gostam que eu vou adorar testar, mil beijos e até o próximo post... = D


Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!