Fonte-blogueira_large


    Oii galerinha!! Vim mostrar algumas opções de um trabalho que sei que quem gosta de ficar no computador vai amar. Sabe esses empregos é pra quem gosta de ficar no computador todo dia, tipo, pra sempre, dia e noite, se casando com o computador/notebook (tipo eu, rsrsrs), mais enfim vou mostra algumas opções:
Blogueira
 Para quem não sabe, ter um blog também é um trabalho (meus pais deve ter orgulho de mim, por já esta trabalhando nova rsrsrs), então isso quer dizer que você também pode ganhar seu dinheirinho mais seu blog também precisa de audiência, ele tem que pelo menos (se eu não me engano) 50 a 100 visualizações por dia ou por hora (agora complicou né??). Bom ser blogueira pode chegar a 2.500 (fora os presentes que algumas blogueiras recebem). Legal né???
Web Design
  Outro trabalho que você pode amar é o Web Design, que é um trabalho para você mexer com editores gráficos e outas coisas. Bom até que é um bom emprego, e o salário e de 1.100,00 a 1.417,00.
Google
 Esse é outro lugar magico que se pode trabalhar e criar uma boa grana. Você pode achar que o google é um lugar chato mais esta enganado, o ambiente é bem descontraído, tem várias salas de diversão e entre outras coisas. Mais agora o melhor é o salário, o salário do google pode chegar de 18,4 mil por mês.


E ai, qual você gostaria de trabalhar???
Comenta ai!
Bye!


   
     Oiii!! Quem esta ligado no Radio Disney Music Awards 2013 já sabe que teve muita gente famosa que arrasou no palco, e um deles/delas são três super divas que eu AMO demais. E quem são essas três divas?? Bom são: Selena Gomez, Bridgit Mendler e Cher Lloyd.
 Selena Gomez:
❤ Bridgit Mendler:

 Cher Lloyd:



Elas arrasaram, não acham??
Até o próximo post.
totalgifs.com mini-gifs gif gif mini122.gif
67d3204f8fcb517023c9207a4101213e_large

   Meu, tenho uma vontade imensa de tomar um daqueles copos de capuchino do starbucks, vejo fotos do starbucks em todas as redes sociais que entro, tipo We Heart It, Tumblr e até mesmo no Facebook. Sério gente, as pessoas que tiram essas fotos que ver eu sofrer por que é uma tortura ver eles lá com um coffe do starbucks e se deliciando lá só pra eu ficar com inveja, mais saiba que UM DIA eu vou tomar um coffe do starbucks e vou tirar foto e mostrar para todos e deixar todos com inveja (menos com as pessoas que já tomaram).
   Mas enfim, descobri uma desenhista japonesa que se chama Tomoko Shintani que usa os copos do starbucks para fazer desenhos e desenhos bem legais. Da uma olhada:
 








Não é incrível??
Espero que tenham gostado. Bjs! 
totalgifs.com mini-gifs gif gif mini69.gif




  Olá povo!! Hoje vim falar da Tedd, Olivia enfim, vim falar da minha mais nova diva Bridgit Mendler. Gente depois que ouvi a música "hurricane" fiquei viciada, depois ouvi outras dela (da minha diva) e agora virei fã, amo as músicas dela e vi compartilhar com vocês algumas músicas, eu escolhi as que eu mais gosto. Então espero que gostem:
 Bridgit Mendler - Hurricane


 Bridgit Mendler - Blonde


  Bridgit Mendler - This is my paradise


 Bridgit Mendler - Ready or Not


 Bridgit Mendler - Love Will Tell Us Where to Go




Bom meus amores, é isso. Espero que tenham gostado. Bjss!! 

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!