Hello everyone!!!
  Como estão??? Ultimamente, eu estava no computador, no maior tédio, pois não tinha nada para fazer mas ai o nome LookBook passou pela minha mente e então eu lembrei do tempo em que havia (havia não, há) uma categoria aqui no blog onde eu selecionava os meu hypes favoritos. E bom, decidi continuar a com isso, então os Hypes Favoritos da Semana estão de volta!!! Bora ver quais eu selecionei???!









  Bem, são esses... Qual é o preferido de vocês??? Comentem ai!
Beijinhos beijinhos, a garota do blog... (Okay, ignorem! rsrs)

  Já vou indo gente, tchauzinho e mil beijokas!! 


    Oiii, e... voltei! =D
  Agora vim fazer uma tag que achei muito legal, e que vi lá no blog Né Amiga?!. E bom, vim responder né... let's go!

1. Cor favorita?
Hmmm, sei não... Roxo?!

2. Tem algum animal de estimação? 
Sim sim! Um papagaio, chamado Tuquinho e um cachorrinho (que na verdade é da minha tia, mas eu fico praticamente o dia todo com ele) que se chama Kin.

3. Quando criou o blog? E por quê?
Foi dia 14/03/13, eu criei o blog porque eu fiquei encantada com esse mundo de blogosfera e queria um cantinho pra mim nesse mundo virtual (enorme!), e queria compartilhar coisas que eu gosto, coisas que eu amo falar.  

4. Gosta de ler? Esta lendo algum livro?
Amo ler! E o livro que estou lendo ultimamente é "Deixe a Neve Cair", estou adorando! 

5. Tem algum blog que te inspira? Qual?
Vocês podem não saber (ainda), mas eu amo moda, maquiagem, beleza e amo muito ver looks do dia e acho que uma das blogueira que eu mais admiro, que é minha inspiração, que acompanho sempre é a Taciele Alcolea.

6. O nome do blog tem algum significado?
Hmm... não.

7. Se pudesse escolher seu futuro, como seria?
Bom, eu com certeza estaria velha (fato) e estaria casada (assim espero) e com muitos animais a minha volta rsrs... Ahh e já teria filhos, netos, e enfim, uma família feliz = )

8. Qual o filme que você assistiu recentemente e indicaria a todos à assistir?
Vixi! Nem lembro!... Mas vou indicar um filme que eu amei amei e até já assisti várias vezes rsrs, que é "Frozen". Sei que é infantil mas, amo filmes infantis, fato! E adoro as musiquinhas principalmente rsrs (sou bem adulta né?!).

9. Onde busca inspirações para seus posts?
Acho que no dia a dia, ou em outros blogs que visito mesmo...

10. Uma mania?
Eu canto quando estou lavando louça rsrs (isso é mania né?!).

11. Qual profissão deseja seguir? 
Quero fazer bastante cursos na vida, tenho até uma listinha. Mas meu sonho é ser editora de moda!!

  E foi isso gente, espero que tenham gostado... Ahh, e vou indicar minha amigona que tanto amo lá do blog Chuva De Chocolate para fazer essa tag. Mas se quiserem fazer, fiquem a vontade. É só colocar o link do blog nos comentários que eu vou adorar ver!
  Beijos beijos e até...

Converse

      Oiiieee!!!! Como vão todos???
   Hoje a playlist é bem diferente, porque a playlist é evangélica. Sim sim, eu sou evangélica!!! E essa playlist que eu vou mostrar para vocês agora não é uma simples listinhas de músicas evangélicas, (quase) todas as músicas são estrangeiras e super super agitada. Então dá sim pra você dançar bastante!
   E como, ultimamente, eu estou muito inspirada em Deus (e agora estou sendo uma pessoa certa, obediente, correta, indo pelo caminho certo, sqñ, rsrs), essas músicas estão sendo demais e eu queria muito compartilhar isso... então, ouçam! 


  Espero muito, muito, muitíssimo que tenham gostado e... até!
Beijos, e fiquem com Deus =D

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!