Oie genty, hoje eu trago uma novidade que é de começar a ter resenhas no blog, oque acham? Decidi testar e hoje vou tentar fazer uma resenha e peço a vocês que sejam muitos sinceros nos comentários, ok? Me digam se essa resenha foi boa ou ruim, se devo continua e tal. Ah, as fotos que eu vou postar são todas fotografadas pela Melissa Souza do blog A Series Of Serendipity, porque não deu tempo  de eu tiras as fotos (e porque estou com muuuiitoo sono hihi) e também as fotos dela são melhores que a minha hahaha Vamos lá então?


       Acho que todo mundo já deve conhecer a diva Bruna Vieira, certo? Ela é blogueira (do blog Depois Dos Quinze) e é uma menina super talentosa que escreve coisas maravilhosas e que ainda pelo seu dom de escrever conseguiu ser colunista na revista Capricho (da pra acreditar?). Se você não a conhece vou dizer bem resumidamente a sua história: aos 15 anos de idade, Bruna sofreu uma desilusão amorosa e isso fez com que ela criasse o blog e contasse\desabafa-se tudo oque ela sentia em palavras e com isso as pessoas que viam os textos e se identificavam (pelo menos comigo foi assim) e o blog foi crescendo e crescendo e agora é um dos blogs mais visitado do Brasil. 


      Com esse sucesso todo, Bruna teve a chance de realizar um monte de seus sonhos e um deles era publicar um livro. Que é o livro que eu vou falar agora!

       O “Depois dos Quinze” é um livro cheio de crônicas e contos que eu simplesmente A-M-E-I!!! Eu me identifiquei muito com a maioria dos textos e é cada um mais lindo que o outro! 

 


     Uma coisa que me fez me apaixonar ainda mais, foram as folhas amareladas (amo folhas amareladas!). Elas fizeram com que o livro ficasse mais perfeito ainda!

      E outra coisa também foi a capa que eu me apaixonei de cara! Pra quem não sabe minha ilustradora favorita é a Giovana Medeiros (já falei dela nesse post) e ela caprichou muitíssimo na capa do livro, amei, amei, amei!

      A Bruna também fez uma surpresinha maravilhosa pra gente no final do livro que é uma playlist, que eu (com certeza) adorei! <3 o:p="">


     Ah, e uma coisa que eu já estava esquecendo é que no meio do livro tem algumas fotos dela com pequenos textos que eu gostei muito.
    
     Então genty, acho que nesse post já deu para perceber que eu gostei muuuiito do livro por falar tanto a palavra amei, certo? E eu não vou enjoar de falar que eu amei, porque eu amei haha Então novamente, eu AMEI esse livro gente e recomento super super esse livro!

     Bom pessoal, agora eu gostaria muito que vocês comentassem sinceramente sobre oque acharam da resenha que eu fiz. Se foi um lixo, se eu poderia melhorar ou se eu poderia continuar, enfim... Todos os comentários (ou críticas) estão sendo bem vindas no momento rsrs
     Espero (muito) que vocês tenham gostado da resenha e um grande beijo e até!
vinyl | Tumblr

        Hey!!
   Como foi o final de semana de vocês?? O meu foi muito bom porque eu viajei pra casa da minha tia (no interior de São Paulo) e vi uns gatinhos tão fofos que me apaixonei mas isso não vem ao caso, né?! Separei algumas músicas pra vocês ouvirem enquanto... faz qualquer coisa haha Vamos ouvi-las então?!
















    E essas foram as músicas que me acompanharam ultimamente e espero que vocês tenham gostado dessa playlist e que essas músicas também te acompanhem no dia-a-dia, assim como me acompanhou =D 
    E uma ótima semana pra vocês! Beijos e até...

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!