Oiiee!!!
  Hoje trago mais uma resenha a vocês, quer dizer, uma resenha dupla porque vou resenhar dois livros da série "Os Instrumentos Mortais" que é  Cidade Das Cinzas (segundo livro da série) e a Cidade De Vidro (terceiro livro da série) criada pela Cassandra Clare e publicada pela editora Galera Record.

  Alguns dias atrás terminei o quarto livro da série (Cidade Dos Anjos Caídos) e agora só falta o quinto e ultimo livro que estou ansiosíssima pra ler! Porque eu realmente amei essa série como vocês podem perceber, rsrs, vamos a resenha???

(tentei o máximo para mostrar esse efeito a vocês!)

Cidade Das Cinzas
   Após descobrir que - infelizmente -  Jace é seu irmão e que Valentim é seu pai (o vilão da história) Clary decidi tentar ter uma vida normal, mas é claro que depois de tudo que aconteceu não da pra ter mais uma vida normal. No segundo livro da série, sua mãe ainda esta em um coma mágico e Jace é interrogado pela Inquisidora, suspeito de ajudar o pai (Valentim) a roubar um dos Instrumentos Mortais e, para complicar ainda mais as coisas, alguém esta matando seres do submundo (vampiros, lobisomens, fadas, mago e etc.) e Clary – e alguns amigos – descobriram quem e o porque estão fazendo isso e Clary descobrira mais coisas sobre o mundo de Caçadores De Sombras...






Cidade De Vidro 
  Agora no terceiro livro da série, Clary irá a Cidade De Vidro que é a cidade ancestral dos Caçadores De Sombras. E lá irá procurar por Ragnor Fell, o feiticeiro cujo tem o antidoto para curar sua mãe e desta vez descobrira mais coisas sobre seu passado e não só dela, mas também o passado de Jace e terá uma luta épica onde se juntará aos integrantes do submundo contra Valentim...







    Os dois livros, obviamente, tem bastante ação e muitas coisas sendo reveladas e tudo ao mesmo tempo, mas também tem um pouquinho de romance (que eu amo!!) e como eu já disse milhares de vezes: amei, amei, amei. É uma série perfeita gente e claro que recomendo muuuiitooo!!! E estou tão ansiosa para ler o quinto!!!
     Eu amei a capa, principalmente a capa do segundo livro, porque tem uns efeitos que eu achei muito daora e é perfeito!!


Bom gente, espero muito que  tenham gostado das resenhas e até o próximo, mil beijokas!!!


     Saudações Terráqueos!! Rsrs
  Confesso que gostei de falar de unhas aqui no blog, de tirar fotos (e sei que não são muito boas mas tudo bem) e etc., e sexta-feira passada (04/10) de repente me deu vontade de pintar as unhas e ai vim compartilhar com vocês (porque eu amo compartilhar as coisas com vocês rsrs):





Mustache! Amo!!

Esmaltes que usei: 
1. Impala - Piquenique
2. Eliana super Pérola - Sol da Meia Noite





   Bem gente, espero que tenham gostado e um grande beijo! E até o próximo post...


trust without borders | via Tumblr

     Oiiee!!!
  Como vão vocês seus lindos?? Hoje trago a vocês algumas musiquinhas que estou ouvindo ultimamente. Espero que gostem, dá o play:










    Bom pessoal, essas foram as músicas e espero que tenham gostado. Uma ótima e eperfeita semana a vocês!!! Mil Beijokinhas!!! Rsrs 
    Até o próximo post...

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!