Olá amores!! Tudo bom??!! Adivinhe o que vou postar hoje! Tam, tam, tam... Wishlist (ou wish list, tanto faz) pois é, depois de tanto tempo eu tomei coragem e fiz uma, eu estava com preguiça por isso não fiz mais rsrs Mas enfim, vamos ver as legendas:

8. Tom Ford

Bom pessoal, é isso, só vim compartilhar com vocês mesmo. Um beijão e até o próximo post!!




    Olá amores de mi vida!! Queria me desculpar por não postar ontem (e antes de ontem) e que essa semana esta muito corrida e também não esta sendo uma semana muito boa, mas enfim, vou tentar de tudo pra não deixar de postar aqui no blog ok?? Então sorry sorry...

    Agora mudando de assunto, no post de hoje vou fazer um Top 5 e vou indicar 5 aplicativos que eu adoro e que mecho sempre no tablet/celular, então vamos lá??!!

1. Subway Surfers

    O primeiro do Top 5 é  Subway Surfers, o jogo mais legal que já existiu (pelo meno pra mim) eu amo esse jogo e não podia deixar de fora aqui no Top 5. "Em Subway Surfers você deve fugir de um guarda por trilhos de uma estação de trem. Durante a fuga é necessário desviar de diversos obstáculos à medida que a velocidade do jogo aumenta." Super recomendo : )

2. We Heart It

     Esse é o aplicativo de fotografia que eu mais amo na vida!! Além desse aplicativo ser para tablet, android, iphone etc, ele também pode acessar no computador/notebook. Eu acho isso PER-FECT (entenderam??rsrs), amo muito esse aplicativos, ele sempre me da inspiração e inclusive é lá que eu pego as fotos ou imagens ü.ü Com certeza recomendo! : )

3. Pou

   Acho que todo mundo conhece esse jogo né??!! Ou pelo menos já ouviu falar. "Pou é um simpático alienígena que precisa de muitos cuidados para crescer e ter uma vida feliz. Para isso, você terá que alimentá-lo e administrar a rotina do seu novo amiguinho virtual. O jogo é grátis para Android." Acho impossível alguém não gostar desse jogo, recomendo muito e muito!! =D

4. Zombies Ate My Friends

   Esse é um outro joguinho que esta me dando vício, eu simplesmente amei! "Zombies Ate My Friends é um game gratuito de ação em que o jogador precisa sobreviver a um apocalipse zumbi. Durante o desenrolar do jogo, diversas missões precisam ser completadas em uma pequena cidade repleta de mortos vivos. A cada novo desafio vencido, você ganhará mais prestígio com os outros sobreviventes e será muito bem recompensado!" Então super recomendo =D

5. 100Filters

  Esse é um aplicativo de fotografia que eu gosto muito, porque tem mil opções de molduras e efeitos super legais para colocar na foto e deixa-la mais bonita. "100Filters é um daqueles aplicativos para quem gosta de deixar as fotos feitas pelo celular ainda mais bonitas e diferentes para compartilhar nas redes sociais. Gratuito e feito para usuários Android, o app é fácil de ser utilizado, apesar de ter uma interface um pouco confusa, pois não divide os efeitos das molduras." Amo muito esse aplicativo e recomendo muuitoo!!

   Gostaram das minhas indicações?? Espero que sim, um grande beijo e até o próximo post =D





      Voltei genty linda!! Hoje trago a vocês uma sinopse (que Eu fiz!!) do filme Dezesseis Luas, que assisti no sábado e decidi comentar aqui no blog. E bom, esse post não será muito comprido porque eu escrevi bem pouquinho (a sinopse), então vamos lá?? 


     O filme que foi inspirado em um livro e que se chama Dezesseis Luas (já ouviram falar?), bom o filme é um romance com um pouco de mistério. Fala sobre Ethan Wate (Alden Ehrenreich), um jovem que vive em na Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos e que está no terceiro ano e que não vê a hora de sair daquela cidade porque nada de interessante acontece por lá. Alguns meses, Ethan vem sonhado com uma garota misteriosa, uma garota desconhecida e que mesmo sem a conhece-la esta apaixonado por ela. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Uma novata na escola e na cidade, uma garota estranha e misteriosa. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem que veio morar com o tio chamado Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin, oque é uma pequeno problema, pois Macon e seus familiares são conhecidos, pela maioria da cidade, de serem satanistas. Ethan já se interessa por Lena, então não demora muito para ele se aproximar dela e os dois jovens perceberem que estão apaixonados um pelo outro, mas ele não sabe que Lena (e seus familiares) possuem poderes e com isso eles terão que lutar pelo amor que sentem um pelo o outro e que também iram descobrir sobre uma maldição que assombra a união dos dois.


O que eu achei do filme?

Sei muito bem que o livro é melhor que o filme, e eu até ia comprar o livro (mas ai, eu vi o filme sem querer hihihi). Confesso que pensei que ia ter ação nesse filme, mas acho que é mais pro romance. E bom, eu gostei muuuuito do filme e recomendo sim sim!! Mas acho que tinha mais coisas pra contar no filme, então acho que eles cortaram algumas coisas da história, mas tirando isso recomendo sim!Também gostei dos personagens e da história. : )

Estrelinhas: ★★★

Já viram o filme pessoal??? Me contem! Espero que tenham gostado e beijos!! > <
Até o próximo post.




Uma série de Serendipity

      Oiiee linduxos!! Tudo muito bom??!! Queria pedir desculpa por não postar esse fim de semana, pois eu não estava muito bem e não deu para postar no blog, mas agora estou aqui e vou mostrar umas musiquinhas que ouvi ultimamente pra deixar seu dia muito mais bonito!! > <
      Então vamos a músicas??!!










Bem, essas foram as músicas selecionadas, espero que tenham gostado e uma ótima semana pra vocês seus linduuss!! > <


Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!