Oie gente!!!
  Estamos muito perto do Natal, mas tipo muito mesmo, e nunca pensei que esse ano ia passar tão rápido e ai fiz uma lista dos meus filmes prediletos natalinos, na verdade era pra ser um Top 5 mas não dá pra escolher só cinco então escolhi 7! Vamos ver o que tem nesse Top 7???

7. Os Fantasmas De Scrooge
 
 Para começar escolhi Os Fantasmas De Scrooge, Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, (berrando com seu fiel assistente) e com seu alegre sobrinho. Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais. Confesso que achei esse filme um pouquinho assutador em algumas parte mas mesmo assim gosto desse filme.

6. Edward Mãos De Tesoura

 Sempre quando vejo esse filme me dá vontade de chorar rsrs Peg Boggs é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp!), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas.

5. Esqueceram De Mim

 Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!

4. O Estranho Mundo De Jack

   Esse filme eu assitir hoje mesmo e amei, um mundo extraordinário, repleto de magia e surpresas! O filme O Estranho Mundo de Jack conta a história de Jack Skellington, o rei do halloween, decide espalhar a alegria do Natal por todo o mundo. Mas sua bem-intencionada missão acaba deixando o Papai Noel em perigo e cria um pesadelo para as crianças do mundo inteiro! E agora quem salvará o Natal? Este filme é dirigido por Tim Burton!!!

3. O Grinch

   Quem nunca viu esse filme??? Sarcástico, inteligente, emocionante, criativo e com uma belíssima produção, “O Grinch” é um verdadeiro clássico de natal, criticando o consumismo da época sem ser piegas. O filme é baseado no livro infantil de Dr. Seuss, e o diretor Ron Howard sabia muito bem o que queria quando levou a obra para os cinemas apresentando Jim Carrey no papel principal. esse filme é um clássico né??

2. A Origem Dos Guardiões

    Esse filme eu amo, amo, amo e já assisti tantas vezes. A Origem dos Guardiões, e segue a história dos heróis da nossa infância: Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.

1. O Expresso Polar

 E agora, o melhor filme de todos O Expresso Polar, nem sei dizer o quanto amo esse filme só sei que está me dando voltade de assitir de novo rsrs É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

  Com certeza já devem ter visto todos estes filmes mas vale a pena ver todos eles, e vocês tem algum filme natalino preferido?? Conta ai okay?! Espero que tenham gostado e um natal ótimo pra vocês, com muitas felicidades e festas! Beijos e até a próxima...
Edward Mãos de Te

    Olá, gente lindas!!!
  Nessas férias estou me dedicando para assistir um montão de séries que falei que ia ver e não vi, e hoje mesmo terminei uma série fantástica que, como o próprio título já diz, se chama The Secret Cicle então esse post vale também pra você que quer assistir algo mas não sabe o que...


   A série é baseada em um livro criada por L.J. Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries (!!!), conta a história de Cassie, uma jovem que depois da morte de sua mãe vai para Inglaterra morar com sua vó. Cassie começa e estudar numa escola onde um grupo domina e dita as regras sociais, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. E que ela também é uma bruxa.


  Confesso que quando li a sinopse pensei que era um série qualquer, mas depois do primeiro capítulo vi que estava completamente enganada. A série é um máximo, é uma história emocionante e tem um casal que eu acho tão cute > < que desde do primeiro capítulo fico torcendo para que eles fiquem juntos! Mas também, quem inventou essa série foi a mesma que criou The Vampire Diaries (minha série predileta) então já era de se imaginar que essa série seria boa também né?!


 Recomendo muitíssimo essa série mas acho que essa não será a unica série que amarei nessas férias, como disse lá em cima estou me dedicando para assistir um monte de série... Mas é isso pessoal, espero que tenham gostado da sugestão e se ver pelo menos o primeiro capítulo me conte se gostaram okay?! Beijosss

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!