Tumblr

         Oiiee!!
   Tudo bom com vocês?? Ultimamente estou querendo muuuitos livros, então resolvi fazer uma listinha e hoje vim compartilhar com vocês = ) Vamos lá então?!

Os Delírios De Consumo De Becky Bloom
 "Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos."

O Verão E A Cidade
 "Carrie acaba de entrar em um curso de redação e está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro."

Malas, Memórias e Marshmallows
 "Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro."

Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo
 "Amy, editora do jornal literário da universidade, tinha certeza que seria convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta, que lhe traria alguns contatos, mas não muito glamour ou comprometimento. Mas tudo muda quando ela é convocada para a Rosa & Túmulo, a sociedade mais poderosa da universidade e cercada de segredos. Lá, a história é outra..."

Fazendo Meu Filme 4 
 "O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz."

  Essa foi a minha listinha mas, na verdade minha "listinha" é muito maior que isso. Só coloquei os livros que eu estou desesperada para ler, tipo Fazendo Meu Filme 4, gente eu preciso muuuuito ler esse livro, eu to passando mal aqui (é sério) meu coração não aguenta mais tanta espera, eu preciso muito comprar esse livro logo, e é capaz do meu coração sair pela boca e ele mesmo comprar o livro rsrs
   Bom pessoal é isso, me contem quais livros vocês estão doidas para ler e até o próximo post. 
   Beijos!



      Oiii!! Hoje vim apresentar a vocês uma ilustradora que conheci no blog Jus Lia (créditos a ela), ela se chama Annette Marnet e é da França. Ela desenha, principalmente, para livros infantis, e também sempre se envolve com projetos de animação e vídeo. Veja algumas ilustrações:

 annette marnat


annette marnat

annette marnat

annette marnat

annette marnat

annette marnat

.

.

lovely illustration by annette marnat

Annette Marnat

O que acharam?? Eu gostei!! 
Para ver mais ilustrações: BlogPinterest
Espero que tenham gostado e  até.
Beijos > <

Tumblr

         Oiiee!! Como vão??
    Queria pedir desculpa pelo sumiço nesses últimos dias, pelo jeito eu não vou poder sempre postar nos finais de semana : (  Bom, hoje é segunda então selecionei algumas músicas pra vocês começarem a semana bem, confira!









Bom pessoal, é só isso. Daqui a pouco eu volto com mais um post!
Beijinhos! 

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!