Oiie!!!
  Já estava com saudade de fazer posts desse tipo então vim falar das lindíssimas ilustrações de Lim Heng Swee, mas também conhecido como Ilovedoodle. Ele mora na Malásia e diz que quando começou foi com uma mania besta que é: rabiscando e desenhando seus pensamentos. Com isso, seus desenhos acabaram virando estampas de camiseta mais vendidas do Threadless e quadros do Etsy. Veja algumas de suas ilustrações (perfeitas!): 















Não são perfeitas??!!
Eu amei as ilustrações dele! E vocês, também gostaram e já conheciam ele??? Comentem. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

P.S.: para mais ilustrações clique >>> XXXX e XX
adventure time

      Olááá Pessoal!!!
    Tudo bem com vocês??? Hoje vim fazer um post um pouquinho atrasado, espero que não se importem. Mas então, mais uma semana esta começando e por que não começar a semana bem com algumas musiquinhas hein??? Selecionei as músicas que não saem da minha cabeça para essa postagem, bora ouvir???!







Viciada Nessa Música







   É isso pessoal, espero que tenham gostado e uma ótima ótima semana a vocês!! Beijooss!! 
:) :D

      Olááá!!!
  Eu sei, eu sei. É muito difícil eu postar nos finais de semana, mas é que eu não estava mais aguentando e precisava compartilhar com vocês. Para quem não sabe eu amo amo amo séries e ultimamente estou viciada em três séries que, meu Deus, são perfeitas!!! Então se você quer saber quais são as séries - que estão me deixando louca - e só continuar lendo:

1. Friends 
 
   Essa série é um pouco antiga mas gente eu estou muito - muito mesmo - viciada nessa série. Todos os dias eu ligo a TV, coloco na Warner (o canal onde passa) e assisto atentamente rsrs Estou amando essa série e acho que se você assistir também vai amar - e ficar viciada que nem eu.

2. Gilmore Girls 
   Essa é outra série que estou apaixonada. Eu comecei a ver essa semana a primeira temporada e estou amando. Essa série é perfeita!! Pena que não passa na TV aqui de casa, mas isso não é problema porque estou vendo em um site super bom. Continuando a falar da série, recomendo muito. Essa série é mais do que perfeita! = )

3. The Vampire Diaries
  E agora por último mas não menos importante: The Vampire Diaries (Os Diários De Um Vampiro). Essa é a minha série favorita e estou terminando a quarta temporada e é perfeita!!! Acho que muitos de vocês conhecem essa série ou já ouviram falar e recomendo mais muito mesmo. Amo essa série!!

 Bom pra quem quiser saber o site onde eu vejo as série, ou um site bom pra ver séries e filmes é só clicar aqui. O site é bom e recomendo.
  Espero que tenham gostado e mil beijokas!!!

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!