Alguns de vocês já deve ter visto a nova sensação do momento da boomerang, certo? Uma nova serie que com certeza vai virar um vício. Eu estava doida para assistir essa serie faz um tempo, só que não tinha dublado e eu não sabia o canal que passava, mas para minha felicidade (e a de vocês também) a boomerang conseguiu colocar essa série no canal e é claro que eu fiquei surtando de felicidade. Achei essa serie diva de mais principalmente a protagonista AnnaSophia Robb (que faz Carrie Bradshaw), e com certeza quem assistiu (tipo, eu rsrs) reparou em seus looks incríveis e vim mostrar alguns deles pra vocês, então agora sem mais nada a dizer vamos conferir os looks de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb).

Formal






Casual


Annasophia-robb-carriediariesset3_large

City


AnnaSophia Robb olhou cada polegada a jovem Carrie Bradshaw, enquanto caminhava por Nova York. 

Poster-carriediaries_large


Gostaram dos looks?? E super diva né?? 
Bom e pra quem ainda não assistiu o primeiro episodio de "The Carrie Diaries", nessa segunda-feira (27/05) as 18:00hs vai passar novamente o 1º episodio e em seguida o 2º episodio. 
Quem quiser saber mais sobre "The Carrie Diaries" e só clicar aqui, okay?!
Então é isso galera, até o próximo post. Bjs!





Large

     Oiiee!! Como vão?? Espero que tudo bem. Todo mundo já deve conhecer a escritora Clarice Lispector né? Se não conhecem já devem ter ouvido esse nome em algum lugar, eu acho, então hoje vim mostrar algumas de suas famosas frases que achei bem legal e que a maioria é tudo verdade, enfim vamos ler algumas dela??

❤    Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.
- Clarice Lispector

❤   O que você tem,todo mundo pode ter.Mas o que você é...Ninguém pode ser.
- Clarice Lispector

❤   Eu erro. Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada.
- Clarice Lispector

❤   Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias.O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre… Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles…
- Clarice Lispector

❤   Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.
- Clarice Lispector

❤   Toda mulher leva um sorriso no rosto e um peso no coração.
- Clarice Lispector

❤   Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai.
- Clarice Lispector

****
E aê, oque acharam?? 
Então foi isso hoje pessoal, beijokas!

          Oii genty! Estou outra vez aqui para mostrar a vocês uma nova cantora que eu conheci por causa de um  comercial do pão de açúcar que ela cantou uma música que se chama Oque você faz pra ser feliz , e que ai como eu sou muito curiosa quis saber mais. Então vou falar um pouquinho dela, bom, Clarice Falcão é uma cantora, atriz e roteirista brasileira. Bom eu prefiro ela como cantora e hoje vim mostra algumas musiquinhas dela que eu amei, então lá vai algumas musiquinhas:

  1. Clarice Falcão - Monomania
  2. Clarice Falcão - A Gente Voltou
  3. Clarice Falcão - Macaé
  4. Clarice Falcão - Qualquer Negócio
  5. Clarice Falcão - YMCA
  6. Clarice Falcão - Fred Astaire
  7. Clarice Falcão - Pra Ter Oque Fazer
  8. Clarice Falcão - Oque Eu Bebi
       Oque acharam?? Espero que tenham gostados.
        Bye!

       Já viu o novo comercial do pão de açúcar?? Quer dizer a nova musiquinha do pão de açúcar?? Se você não viu se vai ver agora -oque eu acho meio difícil, mais enfim-, sei que é bobagem mais eu gostei muito dessa música - e quando eu gosto de uma música eu quero saber mais dela, tipo, quem canta e essas coisas -, quem canta é a Clarice Falcão e bom agora vamos que tal agente ouvir a música?? 
***
E aê? Oque você faz pra ser feliz??
Beijokas!!

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!