Oiii!!!

  Sabe eu estava vendo alguns textos e teve um de Shakespeare que eu achei que merecia ser compartilhado, até porque estamos na semana dos namorados (ok que foi ontem o dia dos namorados, mas vou postar assim mesmo) e bem, eu achei muito bonito esse texto e é até que é muito verdade também, e eu nunca tinha reparado nisso... Tá, agora chega de blá, blá, blá e vamos ao poema néh?! Espero que gostem, beijos e até...

"    Perguntei a um sábio,
      a diferença que havia
      entre amor e amizade,
      ele me disse essa verdade...
      O Amor é mais sensível,
      a Amizade mais segura.
     O Amor nos dá asas,
     a Amizade o chão.
     No Amor há mais carinho,
     na Amizade compreensão.
     O Amor é plantado
     e com carinho cultivado,
     a Amizade vem faceira,
     e com troca de alegria e tristeza,
     torna-se uma grande e querida
     companheira. 
     Mas quando o Amor é sincero
     ele vem com um grande amigo,
     e quando a Amizade é concreta,
     ela é cheia de amor e carinho.
     Quando se tem um amigo
     ou uma grande paixão,
     ambos sentimentos coexistem
     dentro do seu coração.   "

     (Willian Shakespeare) 



      Oii xuxus!!!  

  Ganhamooooosss!!! Uhuhuuuu!!! Quem gritou muito ontem???? Euuu!!!! O Brasil jogou muuuitoo, fala sério! (#queorgulhocara) Tô muito feliz!!! =D
  Agora vamos ao assunto principal do post néh; minha amiga, linda, diva e maravilhosa Bya me indicou para essa tag muuuito legal, que é a Tag Nacionais da Minha Estante que eu terei que responder mostrando livros nacionais.

Regras:
• Usar o selo da tag no seu post;
• Linkar quem te indicou;
• Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
• Indicar no mínimo três blogs para respondê-la e avisá-los.


Bem, eu irei pegar as fotos do goolge mesmo, porque eu sou muito preguiçosa e estou com preguiça de tirar fotos (acreditem, eu não me orgulho disso), então vamos as perguntas.


1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e esteja na sua estante:



  1. Minha Vida Fora De Série (*----*)
  2. Amigas (im)perfeitas
  3. De Volta Aos Quinze
2 - Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.


   Eu só tenho o volume um na verdade e esse foi um dos primeiros livros que comprei na vida e me arrependo muito de ter comprado ele, eu comecei a ler ele normal mas comecei a achar ele muito infantil então eu parei de ler, e ele ainda tá lá na minha estante e acho que não tenho coragem de começar ler ele de novo (até porque, quando eu começo a ler um livro e não gostei: eu nunca mais vou ler esse livro, sou assim, fato!)

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante mas gostaria de ter.

  

  1. Princesa Adormecida
  2. O Livro Das Princesas
  3. A Menina Que Colecionava Borboletas
Bem, eu não irei indicar ninguém, quer dizer, até que tem alguém para indicar mas a timidez bateu então eu tô com um pouquinho com vergonha, entãããoo sintam-se indicados por mim =D

   E é isso, espero que tenham gostado e tchau! Beijoss, e até...



cute | via Facebook

      Eu estou muito (muito, muito) envergonhada e não sei como começar esse post então lá vai...

  Eu sei que estou sendo mau cara de pau em aparecer aqui depois de todos esses meses (ou anos) sem postar nada, sem dar um "oi" apenas, sem dar noticias de vida, sem nadinha mesmo (devo ser uma pessoa muito ruim...) mas, como sempre, eu tenho uma justificativa (e é muito boba, agora eu percebo isso) para essa ausência toda: eu não estava me sentindo muito bem com o blog, slá, acho que eu não estava me sentindo bem comigo mesma, só sei que queria começar algo novo. Então eu fiz um teste: criei outro blog, bem fui postando algumas coisas e blá, blá, blá e no fim, como eu já imaginava achei que não deu certo então eu fui lá e exclui. 
   Não sei pra vocês mas esse ano tá sendo muito difícil pra mim, não sei se é por causa da pressão de último ano/9º série, ou nos negócios da etec, ou sobre o que eu irei fazer no meu futuro porque eu irei ter que trabalhar um dia e eu nem sei no que eu quero trabalhar. Talvez tudo isso deva ser da minha cabeça, eu não sei, acho que esse ano é o ano em que estou mais confusa, estou tão perdida e não sei o que fazer sabe... tá aparecendo tantos problemas, confusões, escolhas na minha vida que eu simplesmente não sei o que fazer, ai eu fico mais confusa e perdida ainda. 
  Só sei que no começo de 2014, eu estava perdidinha (tá não tão perdida assim mas depois eu fui ficando) e não estava gostando muito dos posts que estava fazendo por aqui (era bipolaridade) e ai (como já falei antes) decidi fazer um outro blog, um teste. E sei que eu fui muito cruel em não avisar nada mas slá gente, acho que eu precisava de um tempo pra mim, precisava pensar e colocar tudo de volta no seu devido lugar... eu sou louca! 
  Mas ai, como eu tenho as melhores amigas do mundo (obrigada meu Deus lindooo!!!!), conversei com elas e uma delas me ajudou muitoooo (até chorei, só que isso foi completamente desnecessário) e bom, agora eu estou me sentindo muito mais leve, muito mais feliz, e muita mais pronta pra continuar esse ano. Cara, como é ótimo ter amigas!
   E umas delas, e que também tem um blog (clique aqui JÁ! Ela merece mil visualizações e mil seguidores!!!) a gente conversou e ela me incentivou a voltar com o blog!!! Então pensei muito a respeito e decidi... SIM, SIM, SIM!!! Minha gente, eu vou voltar com o BLOG!!!! Uhuhuhuuuuu!!!! E estou super animada!!! (tipo SUPER mesmo!! =D ).
  Então queria dizer que estou muito (MUITÃO) arrependida  e queria me desculpar muito com vocês por tudo, por esse tempo sem postar, por não ter dado sinal de vida, e por ter sido tão (mais tão, mais tão) cruel em não ter avisado nada pra vocês, então: perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, vocês me perdoam por favoooorr???? 


   E bem, já que eu resolvi voltar com o blog, quis voltar com ele renovado! Como vocês já devem ter percebido: NOVA LAYOUT!!!! Uhuhuhuuuu!!! Yess!!!
   Eu encontrei essa layout em um blog que só tem layout para blog (\õ/), e que é muito divo, que é o Blogando Livre  então TODO o crédito vai para esse lindo, maravilhoso e divoso blog! =D
   Então é isso, esse foi o "pequeno" texto de desculpas, e que de verdade vocês me perdoem por todo.
   Um super mega beijo!!! E ATÉ O PRÓXIMO POST!!!! =D

CONCLUSÃO DE TUDO: Eu sou uma completa idiota.





Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!