Caneca-pooh_large

Oie!!
Tudo okay? Espero que sim, mais então oque acharam do novo layout do blog? Eu amei, acho que está muito melhor agora. Eu já estava meio enjoada do outro faz um tempinho (tinha muito rosa), ai decidi fazer outro e acho que o resultado valeu (muito)apena. Sei que tem outros muito, mil vezes melhor que o meu mais eu achei que pra mim tá perfeito. Já para esclarecer tudo, eu que personalizo meu blog, eu que faço tudinho sozinha. Outra coisa também é que, eu já tenho algumas ideias de postagem para o blog mais não irei postar hoje e talvez nem amanhã, pois hoje tenho muita coisa pra fazer, não só da escola mais como em casa também e amanhã eu tenho curso e eu fico a tarde toda lá, oque pra mim é quase o dia todo e também é um pouquinho longe então chego cansada também. Mais não fiquei triste, porque domingo pode ter certeza que vai ter novidade aqui no blog, okay?!
Então é isso meus queridos leitores, só vim da uma passadinha rapidinho pra apresentar a nova layout do blog e essa novidade triste (mais no domingo estarei de volta, e outra coisa, com certeza esses dias vão passar rapidinho), mil beijinhos pra vocês e espero que tenham gostado do novo visual do blog.
Até a próxima. =)
XOXO
Large

    Oi galerinha! Tudo bem?
Pra começar, era pra mim postar isso mais cedo só que sai e cheguei tarde, então peço mil perdoes por causa disso. Segundo, fiz uma pequena playlist hoje porque percebi que o blog tem muita coisa de moda e quis mudar um pouquinho, terceiro, queria me desculpar pois fiz uma pequena lista de músicas porque eu estou cansada e preciso mesmo dormir. E quarto: chega de blá blá blá e vamos ouvir música???


Large

  Amo coisas clássicas, são tão fofinhas e bonitinhos! As roupas são também bem fofinho e ei fiquei com uma vontade de mostrar pra vocês alguns looks clássicos que não pude esperar e agora estou aqui postando pra vocês rsrs, então que tal conferimos os looks que preparei especialmente para vocês???






Large

Large

Large

Bom, meus lindos é isso. Espero que tenham gostado 
dos looks que separei pra vocês.
Beijão e até o próximo post.





Tumblr_merr7trcu31rr7hnto1_500_large

   Olá genthy! Como foi o feriado de vocês? Quem ama dormir? Acho que todos amam né? Eu também adoro, ficar debaixo das cobertas nos dias frios é muito bom né? Mais o ruim e ter que acordar e sair daquele lugar quentinho e confortável. Mais não estou aqui pra falar disso, esses dias anda meio friozinho (friozinho é pouco rsrs) e eu amo usar aqueles moletons fofinhos e personalizados, acho muito lindo e até que esquenta. Tem pessoas que tiram fotos com casacos de moletons personalizados e fica tipo, muito lindo e fofo ao mesmo tempo. Encontrei algumas fotos de casacos de moletons fofo e vim mostrar pra vocês...












Large

  
    #querotudo
   Quais são as suas preferidas?? Eu quero tudo hihi
      Até o próximo post! :) 


   



Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!