Oi mundo! Vocês já devem saber que eu amo desenhos, por mais que eu não desenhe muito bem eu amo desenhos e dessa vez vim falar da ilustradora Mariana Valente (mais conhecida como Malipi), ela trabalha na capricho e eu amo os desenhos dela e tenho alguns desenhos preferidos que vou mostrar pra vocês agora:






ilustracoes-fofas-mariana-malipi-01

ilustracoes-fofas-perfumes-by-malipi

Fala a verdade, os desenhos dela são incríveis que nem da Giovana Medeiros (para quem não viu essa postagem Clica Aqui).
Bom agora vou indo, beijinhos!! ()
Ah, quem quiser saber mais clique aqui >>> Aqui
E lá estava eu de novo  deitada na cama mais uma vez. Olhando o relógio, vendo os minutos se passarem, vendo tudo se passar em minha volta bem devagar, pensando na vida, pensando em como ela é injusta comigo ou como eu estou sendo egoísta por pensar isso. Eu não sei exatamente. É tudo tão complicado. É tudo tão difícil de se decifrar. Resumindo: e lá estava eu, talvez pensando em como seria as estrelas se agente chegasse bem pertinho, se com todo aquele brilho ainda da para olhar e ficar admirando. Pensar em que coisas impossíveis se tornem possível, pensar se da para se pensar em tudo e continuar pensando, continuar imaginando, imaginar sonhos incríveis que podiam se realizar, ou as vezes só sonhar. 
-------



Large

 Oi mundo!! Como vão?! Sabe eu estava aqui fuçando em alguns blogs e ai eu vi umas mensagens muito bonitas e verdadeiras que me fizeram para oque eu estava fazendo (só para acabar com o suspense: eu estava comendo na frente do computador)   e pensar na vida. Eu achei essas mensagens muito bonitas e eu vim compartilhar essas mensagens com vocês, então lá vai:





  Essas são  as frases que eu achei bonitas. Então, até.


   Para começar esse livro virou um dos meus favoritos agora, ele é muito lindo me apaixonei, dei sorte de ter lido esse livro, foi demais. Como diz a capa do livro: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais",ele tinha toda a razão eu ri, chorei, chorei, ri de novo, chorei de novo, chorei, chorei e continuo chorando ainda (quanto exagero, eu sou muito dramática rsrs), mais enfim esse livro é um dos melhores. Parabéns ao autor que fez esse livro que foi John Green, ele com certeza virou um dos meus autores favorito agora, ele tocou meu coração com esse livro, me emocionei muito. Bom isso não foi uma resenha tá isso foi a minha opinião sobre o livro e como vocês podem ter lido eu amei, eu tirei algumas fotos então ai vai:








Primeiramente, desculpa ai gente pelas fotos, eu não sei tirar fotos boas, eu sei que estão horríveis principalmente a primeira então desculpinha pessoinhas. Segundo, para quem não leu o livro super, super, super recomendo e terceiro, queria agradecer a uma amiga minha que me emprestou o livro, agora vou ir mais espero que tenham gostado do meu comentário super dramático que eu fiz (rsrsrs) e é isso. Beijão pessoal (❤)




Large


  Hi Guys!! Bom, sabe eu não tive muitas ideias esses dias então eu pensei e pensei, e bom, oque me inspira para fazer post?? E bom pensei e então esse é o tema do post de hoje, "Oque Me Inspira...". Sabe esse blog, não é aquele blog que da dicas e ensina como faz aquilo, o meu blog já é um pouco pessoal, mais enfim pensei no que me da ideias então ai vai as minhas inspirações:

1. We Heart It
 Esse é um site que me da as vezes inspiração para fazer um post, quase todas as imagens do tema de um post vem desse site, as fotos são incríveis, lindas, maravilhosas e apaixonantes e também tem algumas fotos de faça você mesma que eu achei super legal. Se você que esta lendo não tem esse site, SUPER RECOMENDO.
2. Tumblr
Favim.com-25050_large Esse também é outro site que me da inspirações, ultimamente não estou muito entrando nele mais quando entro me ajuda muito a fazer post. E também tem fotos incríveis.
3. Dormindo Acordada
 Bom, eu amo dormir só que as vezes eu demoro muito pra fechar os olhos e capotar na cama, então eu fico pensando, pensando na vida, pensando no meu futuro, pensando na minha família e amigos e fico pensando em ideias pro blog. E foi deitada na cama tentando dormir que eu tive a ideia de fazer esse post, então eu acho que quando vou dormir tenho mais ideias e mais tempo para pensar na vida.

Bom gente, eu acho que é isso que me inspira ou as principais que me da ideias. Mais então, oque te inspira a fazer post (se você tiver um blog), oque te inspira a fazer aquilo que você gosta, oque te inspira a fazer loucuras na vida. Comente nos comentários e até breve. Beijocas (❤)

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!