Oiie genty!! 
   Esses últimos dias estava viciada nos covers de Megan Nicole, a voz dela é linda e eu amo os covers dela e então decidi fazer uma playlist dos covers que eu mais gosto e vim compartilhar com vocês = D
   Dá o play:









Agora essa próxima música é dela:


    Espero que tenham gostado da playlist pessoal : ) E vocês, gostam de alguma música dela?? deixe nos comentários. Mil beijooss e até o próximo...

    Oiiieee!!!
  Ultimamente eu estava pensando em algumas postagens novas, queria falar de alguma coisa que nunca falei aqui antes, até que pensei e pensei e percebi que tinha um assunto que eu nunca falei aqui no blog. Não sei se vocês já perceberam mas eu nunca falei de unhas no blog e esses dias eu tinha pintado as unhas, então aproveitei que estava de unhas feitas e decidi postar aqui no blog. 

  Bem, minhas unhas não ficaram do tipo "NOSSA que maravilha, tá muito muito perfeito!!! A-M-E-I" mas da pro gasto (rsrs). E eu também nem tirei os borrados direito por preguiça então me perdoem... Mas okay, querem ver como ficaram??? Tirei algumas fotos pra vocês: 


Eu tentei fazer um detalhe no dedo indicador e ficou assim...



 Esmaltes Que Usei:
1. Lorena - Cirandinha
2. Impala - Preto
3. Realce - Glitter 








   Espero que tenham gostado pessoal e quem sabe eu faça um outro post com esse assunto né?! Beijokas e até o próximo post!



Untitled | via Tumblr

    Oiieee!!!
  Bom hoje vim fazer a playlist da semana (atrasada pra variar rsrs) que na verdade era para mim ter feito ontem, mas eu fiquei o dia todo fora então não deu e espero que me perdoem (de novo). Agora vamos ao que interessa, que tal algumas músicas pra animar o seu dia??? Renove a sua lista de músicas da semana! Dá o play:











  Bom é isso, espero que tenham gostado da playlist. Mil beijokas e até!

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!