(euu!! *---*)

Aviso: sou péssima em apresentações.

Oiii!!!

Meu nome é Keila, tenho 14 (!!!) e sou uma menina super normal.
Talvez não tão normal assim, mas enfim... Acho que devo contar um pouco de mim  mas não sei como começar então vai lá... Uma coisa que é muito eu: é que eu amo comer, tipo, amo comer mesmo. Quando estou feliz, quando estou deprê, em todas as ocasiões do mundo, toda hora eu só penso em comida rsrs É automático, por isso eu sempre procuro me ocupar.

Mas é claro que não dá certo, porque sou MUITO preguiçosa (não me orgulho disso) então a única coisa que eu faço é sentar e mexer no computador/celular (vergonha de mim...), ou dormir (amor forte dormir!!).

Outra coisa que é fato: é que sou muito sonhadora (mas tipo, muuuito mesmo!), também tenho muitaa esperança então eu penso em mil possibilidades de aquilo dar certo, acho que também sou muito iludida e isso deve ser muito ruim porque eu ouvi dizer que quando se destrói a ilusão de alguém é uma das piores violências que se pode cometer.

Eu sou muuito estranha e idiota, e muuuito doida, então pode me considerar uma retardada! Eu procuro sempre o que me faz feliz: amigas! Amo minhas amigas, é com elas que eu dou boas risadas então agradeço muito a Deus, por eu ser tão sortuda de ter elas fazendo parte da minha vida > <

Sou evangélica (!!!) mas confesso que estou meia afastada, mas mesmo assim, agradeço muito a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, por nunca ter desistido de mim e por ter colocado pessoas tão boas ao meu redor (sou muito grada por isso).
Como eu disse, eu tento procurar o que me faz feliz, e também eu tento ser engraçada possível para fazer as pessoas ao meu redor felizes também (é como uma retribuição, digamos assim... =D)  Agora sei que eu não faço ideia do que eu quero ser da vida mas de uma coisa eu sei: quero viajar muuiitoo!!! E também quero conhecer muitas outras pessoas!

 Eu também falo demais então acho que todos os meus post vão ter muitas palavras rsrs então me perdoem, prometo que vou tentar falar menos palavras possível ; ) Ahh, uma coisa que eu quase esqueci de mencionar é o por que de eu ter feito o blog, então, acho que fiz o blog mesmo por hobby e acho que vai continuar sendo um hobby = )

Acho que já tá bom esse "textinho", espero que tenha dado pra vocês terem conhecido um pouquinho de mim, e espero que gostem do blog =D

Beijos e até... 

    

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!