Oiiee genty!! Tudo bom???
  Uma das coisas que eu mais gosto é Curtas Metragens (se você não sabe o que é isso clique aqui), eu simplesmente amo, acho super fofo, lindo, maravilhoso e etc. Então hoje decidi fazer um Top 5 das minhas Curtas Metragens favoritas e todas elas são da Pixar, vamos vê-las??!

1. Paperman


2. Enrolados Para Sempre


3. La Luna


4. Ferias No Havaí


5. Miniosn - Banana Song


  Desculpa gente mas eu vou roubar, vou colocar mais algumas curtas metragens okay???!






   Gostaram??!! Eu amo custas metragens e queria compartilhar com vocês, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima! 
Pequeno Muffin | Lara Reis: Sonzinhos

    Oiiee genty!! Tudo bom??
 Hoje vim fazer um post  de playlist que na verdade era para mim ter postado segunda-feira (mas confesso que estava com muita preguiça), então hoje vou posta-la e espero que me perdoem por não ter postado segunda...

  Como sempre, selecionei as músicas que eu mais ouvi ultimamente e vim compartilhar com vocês. Vamos ouvi-las???!


















   Bom, essas foram as (muuuuitas) músicas que eu selecionei. Espero que tenham gostado e uma ótima semana a vocês!
   Beijokas!

      Oi genty, tudo bom??
 Bom, ultimamente estou muito ausente no blog mas não é porque eu estou sem criatividade e sim por muita mais muitaaa preguiça, então peço mil desculpas pela ausência do blog esses dias...

  Agora vamos ao assunto principal desse post. Bom, hoje a resenha vai ser de uma serie chamada “Os Instrumentos Mortais” que foi criada pela autora Cassandra Clare e publicada pela editora Galera Record, e o primeiro livro da série é  Cidade Dos Ossos.


    Os Instrumentos Mortais (Cidade Dos Osso) conta a vida de uma adolescente nova-iorquina super comum chamada (Clarisse) Clary Fray, sua vida da uma revira volta quando ela vai a uma boate – chamada Pandemônio – com o melhor amigo, Simon. Sua atenção é levada a três adolescentes – cheios  de tatuagens pelo corpo – matando um outro “adolescente”. E ela fica desesperada, assustada ao ver a cena que ai ela decidi denunciar a policia, mas tem um probleminha: só ela consegue vê-los. E esses três jovens – que se chamam Jace, Isabelle e Alec – ficam muitos surpresos pois na verdade nenhum humano poderia enxerga-los. E para piorar ainda mais a situação, no mesmo dia sua mãe desaparece.

   Clary fica desesperada, assustada e super confusa porque só ela consegue ver esses três adolescentes e nem sabe porque vê eles, e também não sabe porque sua mãe foi sequestrada e nem sabe aonde procura-la mas (para sua salvação) Jace, Isabelle e Alec – que são Caçadores De Sombras – decidem ajuda-la a achar sua mãe e descobrir porque ela tem o dom da visão (na verdade quem a ajuda mais, quem esta mais presente é Jace).

   Com isso ela descobri que existe mesmo um mundo cheios de seres sobre naturais, como vampiros, lobisomens, fadas, demônios, magos, Caçadores De Sombras e entre outras coisas...


  
   O final é muito chocante que quando li não estava acreditando no que estava lendo, até pensei que estava lendo coisas erradas mas era tudo verdade.

  O livro tem 459 páginas e é super envolvente que você lê rapidinho (pelo menos isso aconteceu comigo), o livro é repleto de momentos de ação então não tem nenhuma parte que eles ficam parados. Tipos uma hora eles tão mantando os seres do submundo, outra hora eles estão descobrindo/revelando coisas e etc.

   Acho que vocês já sabem mas eu vou falar: o livro inspirou um filme – que estou doida para assistir –, então da uma olhadinha no trailer ai:


   Eu simplesmente A-M-E-I, esse livro é perfeito. Sei lá, amei muito esse livro e virou um dos melhores livros que eu li, me apaixonei muito pelo livro, pela história, pelos personagens. Achei totalmente incrível esse livro, ele tem bastante ação e de tanto que eu gostei desse livro esses dias eu comprei o segundo e o terceiro livro da série e já acabei o segundo livro (para ser mais especifica: acabei hoje mesmo o segundo da série e amei!) e com certeza recomendo muito, mais muito mesmo esse livro. 

(agora vou começar a ler o terceiro livro da série!! Uhuhuu!! rsrs)

     Bom gente essa foi a resenha, espero que tenham gostado e eu estou super ansiosa para ver o filme porque pelo trailer parece ser bom (mas não tão bom quanto o livro né?!). Mais e ai pessoal, já leram o livro?? Me contem. Ah, talvez na próxima semana eu libero a resenha do segundo livro da série okay?? ; )
     Mais uma vez, espero que tenham gostado e até o próximo. Beijooss!!

Fotos: tiradas por mim.

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!