Oiee genty!! Tudo bom??
 Hoje vou fazer uma resenha, que na verdade era pra mim ter postado no sábado mas eu estava com preguiça (hehehe) e como vocês já deve ter visto pelo titulo do post, o livro é Anna e o Beijo Francês da americana Stephanie Perkins que foi publicado pela editora Novo Conceito. Não vou falar muito então vamos a resenha??



   Anna Oliphant, uma garota de 17 anos, que esta no ensino médio e que já tem o futuro planejado, recebi uma noticia não muito boa de seu pai: ela terá que estudar um ano em Paris. Acho que a maioria das garotas iam amar ficar em Paris por um ano... menos ela, ela fica muito chateada com isso pois, ela esta deixando seu irmão mais novo Sean,  sua melhor amiga Bridgette e o seu “quase” namorado Toph, resumindo: ela esta praticamente deixando sua vida inteira em Atlanta.

No seu primeiro dia em Paris, Anna conhece Meredith, uma garota legal que mora ao lado dela, e também conhece Étienne St. Clair, um garoto inteligente, charmoso, atraente e que (infelizmente) tem namorada. Anna se da muito bem com St. Clair e eles viram melhores amigos rapidinho. Mas Anna descobre com o tempo que sente mais do que só amizade por St. Clair e isso gera confusões, conflitos e... por ai vai, vou parar por aqui agora.


  Eu amei amei esse livro! Ele é muito lindo, muito romântico, muito viciante, muito tudo! E eu não quero, não quero devolver a minha amiga. Sim, infelizmente eu peguei esse livro emprestado da Nathy (ela tem um blog, visite!), mas eu não sabia que eu ia amar tanto assim e eu até pedi pra ela me da mas ela disse não #chatiada

  Mas continuando (com os elogios, claro), eu amei esse livro e recomendo SU-PER. Amei tudo no livro, a capa, os personagens, a historia principalmente! Tudinho! Ele simplesmente vicia e é como se você fosse a Anna sabe?!

(amei o cabelo dela)

 Bom genty, é isso. Essa foi a resenha e espero que tenham gostado. Ahh, e desculpa pelas fotos, ficaram horrivéis mas estava com preguiça de novo pra variar rsrs Comentem e até o próximo post. Beijokas!



Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!