67d3204f8fcb517023c9207a4101213e_large

   Meu, tenho uma vontade imensa de tomar um daqueles copos de capuchino do starbucks, vejo fotos do starbucks em todas as redes sociais que entro, tipo We Heart It, Tumblr e até mesmo no Facebook. Sério gente, as pessoas que tiram essas fotos que ver eu sofrer por que é uma tortura ver eles lá com um coffe do starbucks e se deliciando lá só pra eu ficar com inveja, mais saiba que UM DIA eu vou tomar um coffe do starbucks e vou tirar foto e mostrar para todos e deixar todos com inveja (menos com as pessoas que já tomaram).
   Mas enfim, descobri uma desenhista japonesa que se chama Tomoko Shintani que usa os copos do starbucks para fazer desenhos e desenhos bem legais. Da uma olhada:
 








Não é incrível??
Espero que tenham gostado. Bjs! 
totalgifs.com mini-gifs gif gif mini69.gif



0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!