Boa noite gente linda!! Como vão??
      Ontem (29/07) a noite passou Enrolados - que por mim, é o melhor filme de TODOS - e em seguida passou um pequeno filminho da continuação do Enrolados, de aproximadamente uns 6 minutinho do casamento deles. É muuito engraçado e muito lindo (perfeito) também! Quando eu assisti pensei automaticamente: "eu tenho que postar isso no blog!", e foi ai que eu encontrei no youtube : ) e vim mostrar pra vocês (e se você já viu... veja de novo! rsrs). Agora da o play!


Bem, o que acharam??? Eu ameeeiiii!! Meu filme favorito é Enrolados então, com certeza eu iria amar!!
Espero que tenham gostado muito, assim como eu que gostei (gostei não, amei!! Rsrs).
Beijão e até! > <

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!