Oii povo!! Esses dias eu estou meio ausente (por problemas técnicos), então não vai ser todos os dias que eu vou postar, mas vou fazer o possível para postar coisas no blog, okay?!
   
    Hoje vim falar do novo iphone, o Iphone 6. Eu vi (se não me engano) que existe até o iphone 10 mais não sei se é verdade mais se for, com certeza ainda não lançaram no Brasil. Agora voltando ao assunto sobre o Iphone 6, o aparelho, de acordo com os rumores, terá um design totalmente remodelado, com aparência semelhante ao do iPod nano, em alumínio. Além disso, o iPhone 6 contaria com o novo sistema iOS 7, que seria um híbrido entre o sistema móvel da Apple e o OSX, feito para notebooks. Da uma olhadinha no comercial (que eu achei muitoo legal).

 

  Eu achei muito lindo o iphone 6 (e muito chique), mais quem eu quero enganar? Eu não tenho dinheiro nem pra comprar um iphone 4 : (    Vou chutar, deve estar aproximadamente uns 5,6 mil, talvez (não sei quanto tá mesmo, acho que ainda nem lançou no Brasil). 

   É isso povo, eu só queria compartilhar com vocês o novo Iphone 6. Oque vocês acharam do novo iphone?? Comentem. Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!