Oiee!! Como prometido hoje vim fazer uma resenha da série de livro mais lindo de todos e que foi escrita pela minha escritora preferia Paula Pimenta (amo ela!). Então já viu né? Livro escrito pela Paula pimenta é perfeito! Agora, sem mais de blá, blá, blá e vamos a resenha do livro Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca Do Final Feliz?


    Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca Do Final Feliz é o ultimo livro da série (infelizmente) e a história é contada  durante 5 anos e é divido em três parte: Fani, Leo e Fani & Leo pra ser mais especifica...


      Na parte da Fani, conta como foi esses 5 anos que ela passou em Los Angeles, o que ela aprendeu na faculdade de lá, quem ela conheceu, o que ela sentiu e etc. Agora na parte do Leo também conta o que aconteceu  durante esses anos, o que ele sentiu, quem ele conheceu durante os anos que se passaram, enfim, o que ele fez da vida lá (rsrs). 
     Agora a ultima parte – que é Fani & Leo – eu vou deixar por conta de vocês, vou deixar vocês curiosos e deixar vocês imaginarem o que poderia acontecer e depois que vocês lerem me contem o que achou aqui nos comentário, ok?




      O livro contem 600 e pouquinhas páginas e eu comecei de ler ele na quarta-feira e terminei no sábado (acreditam? É o meu novo recorde!), eu viciei muito que não consegui mais largar ele, eu AMEI muito esse livro e nesse mesmo instante já estou querendo ler ele novamente!


 De tanto que eu viciei, decidi colocar alguns trechinhos que eu mais gostei:

Fani: Me lembrei de que você sempre se atrasava, mas que nunca faltou... como falta agora. Como esta cidade está incompleta sem você! Os dias continuam cinza, mas você não os colore mais. As noites continuam longas, e eu não sei se você ainda as preenche com música. Eu continuo sem senso de direção, mas não tenho mais você para errar o caminho comigo. O tempo continua sem esperar, mas eu não tenho mais tanta certeza de que algum dia poderei voltar aqui sem que seja contaminada por sua presença, tão marcante, ainda que invisível.

Leo: Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?

Leo: Fui percebendo que são bem poucas as pessoas que realmente marcam a nossa vida... E que, se as deixarmos partir, perdemos aliados valiosos, que poderiam fazer parte do nosso time no combate á solidão.

Gabi: Que mania vocês têm de acharem que sabem o que é melhor pra vida um do outro!

Cecília: Os livros me permitem ter mil vidas!

Fani: Se usarmos a música certa na ocasião adequada, podemos proporcionar os mais diversos sentimentos, fazer com que ela fale por nós, passe mensagens...

Fani: Sem ele por perto, eu não sentia emoções fortes. Ele era a razão da minha euforia.  Mas era também o culpado pelas minhas lágrimas.

Fani: Mas, se você ficou feliz, com certeza ele deve ser legal!







       Acho que leria esse livro inúmeras vezes, porque ele é muito perfeito! E é incrível como a autora Paula Pimenta deixa agente tão envolvida do começo ao fim. Me emocionei bastante e recomendo mais muito, muito e muito! Acho que esse livro devia ganhar um Oscar de tanto que ele é bom! mas já que ele não ganha um Oscar, darei estrelinhas igual a Fani:

Estrelinhas: ★★★★

 Se vocês não viram a resenha dos outros livro é só clicar aqui. E essa foi a resenha genty! Espero muito que vocês tenham gostado e comentem, beijokas e até o próximo post!

Fotos: tiradas por mim!

10 comentários:

  1. eu estou na maior ansiedade para comprar e ler ele, eu curti a resenha do 1,2 e 3 e a 4 agora ficou muito boa e vc me deixou super curiosa!acho que vou comprar o vol. único deles <3
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenhas, me deixou muito feliz com isso! Tenho certeza que você vai gostar quando ler!
      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia essa escritora, amei demais a capa do livro. Cara, que perfeito deve ser, amei as fotos também, deu até vontade de ler, mas...600 e tantas páginas? O.o kkk, preguiça kkkk :p
    Amei demais seu blog, votei lá no seu blog, tomara que ganhe, boa sorte.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter votado em mim, mais muito obrigado mesmo! E que bom que você gostou das fotos!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi =)

    Paula escreve como ninguém, sem falar das ilustrações que são lindasss!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os livros da Paula, as ilustrações são divinas, eu li apenas o 1, mas sem duvidas vou comprar os outros, adorei seu blog e estou seguindo e se não for muito incômodo de uma passada no meu blog. beijos :*
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incômodo?????? É um prazer visitar seu blog, amo conhecer novos blogs e seu blog é lindo!
      Beijos

      Excluir
  5. Seguindo seu blog. Beijos
    http://iaranatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada fofa!! Me deixou muito feliz! > <
      Beijos

      Excluir

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!