Oiie genty! Tudo bom??
    Hoje vou apresentar um ilustrador que vocês vão amar, e ele se chama Skinny Andy (já ouviram falar?). Esse ilustrador me pegou de jeito, é tanta fofura que eu não pude não amar. As ilustrações de Skinny Andy são fofas (muuuito fofas!), divertidas, queridas e engraçadinhas. É muito amor! Então confira algumas de suas obras:


















   Eu já estou apaixonada pelas ilustrações de Andy que eu até já criei uma pasta no computador só para colocar os desenhos dele, eu amei muuito as ilustrações! E vocês?? O que acharam?? Amaram também?? Deixe seu comentário ; ) Para ver mais ilustrações clique aqui.
   Espero que tenham gostado e mil beijokas e até o próximo post = D

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!