Olá, gente lindas!!!
  Nessas férias estou me dedicando para assistir um montão de séries que falei que ia ver e não vi, e hoje mesmo terminei uma série fantástica que, como o próprio título já diz, se chama The Secret Cicle então esse post vale também pra você que quer assistir algo mas não sabe o que...


   A série é baseada em um livro criada por L.J. Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries (!!!), conta a história de Cassie, uma jovem que depois da morte de sua mãe vai para Inglaterra morar com sua vó. Cassie começa e estudar numa escola onde um grupo domina e dita as regras sociais, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. E que ela também é uma bruxa.


  Confesso que quando li a sinopse pensei que era um série qualquer, mas depois do primeiro capítulo vi que estava completamente enganada. A série é um máximo, é uma história emocionante e tem um casal que eu acho tão cute > < que desde do primeiro capítulo fico torcendo para que eles fiquem juntos! Mas também, quem inventou essa série foi a mesma que criou The Vampire Diaries (minha série predileta) então já era de se imaginar que essa série seria boa também né?!


 Recomendo muitíssimo essa série mas acho que essa não será a unica série que amarei nessas férias, como disse lá em cima estou me dedicando para assistir um monte de série... Mas é isso pessoal, espero que tenham gostado da sugestão e se ver pelo menos o primeiro capítulo me conte se gostaram okay?! Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!