Caneca-pooh_large

Oie!!
Tudo okay? Espero que sim, mais então oque acharam do novo layout do blog? Eu amei, acho que está muito melhor agora. Eu já estava meio enjoada do outro faz um tempinho (tinha muito rosa), ai decidi fazer outro e acho que o resultado valeu (muito)apena. Sei que tem outros muito, mil vezes melhor que o meu mais eu achei que pra mim tá perfeito. Já para esclarecer tudo, eu que personalizo meu blog, eu que faço tudinho sozinha. Outra coisa também é que, eu já tenho algumas ideias de postagem para o blog mais não irei postar hoje e talvez nem amanhã, pois hoje tenho muita coisa pra fazer, não só da escola mais como em casa também e amanhã eu tenho curso e eu fico a tarde toda lá, oque pra mim é quase o dia todo e também é um pouquinho longe então chego cansada também. Mais não fiquei triste, porque domingo pode ter certeza que vai ter novidade aqui no blog, okay?!
Então é isso meus queridos leitores, só vim da uma passadinha rapidinho pra apresentar a nova layout do blog e essa novidade triste (mais no domingo estarei de volta, e outra coisa, com certeza esses dias vão passar rapidinho), mil beijinhos pra vocês e espero que tenham gostado do novo visual do blog.
Até a próxima. =)
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!