Fonte-blogueira_large


    Oii galerinha!! Vim mostrar algumas opções de um trabalho que sei que quem gosta de ficar no computador vai amar. Sabe esses empregos é pra quem gosta de ficar no computador todo dia, tipo, pra sempre, dia e noite, se casando com o computador/notebook (tipo eu, rsrsrs), mais enfim vou mostra algumas opções:
Blogueira
 Para quem não sabe, ter um blog também é um trabalho (meus pais deve ter orgulho de mim, por já esta trabalhando nova rsrsrs), então isso quer dizer que você também pode ganhar seu dinheirinho mais seu blog também precisa de audiência, ele tem que pelo menos (se eu não me engano) 50 a 100 visualizações por dia ou por hora (agora complicou né??). Bom ser blogueira pode chegar a 2.500 (fora os presentes que algumas blogueiras recebem). Legal né???
Web Design
  Outro trabalho que você pode amar é o Web Design, que é um trabalho para você mexer com editores gráficos e outas coisas. Bom até que é um bom emprego, e o salário e de 1.100,00 a 1.417,00.
Google
 Esse é outro lugar magico que se pode trabalhar e criar uma boa grana. Você pode achar que o google é um lugar chato mais esta enganado, o ambiente é bem descontraído, tem várias salas de diversão e entre outras coisas. Mais agora o melhor é o salário, o salário do google pode chegar de 18,4 mil por mês.


E ai, qual você gostaria de trabalhar???
Comenta ai!
Bye!


Um comentário:

  1. eu preciso de um emprego mas que não precise sair de casa nem da net rsrs

    ResponderExcluir

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!