1. Sapatilha Sweet - Amo sapatilhas e amo spikes, juntando as duas fica igual essa imagem acima ai. Tipo uma perfeição! Amei essa sapatilha, achei que essa combinação ficou perfeita e é por isso que ela faz parte da minha lista de desejos esse mês.
  2. Skate - Tambem gosto muito, muito de skate. Acho muito legal mesmo e os estilos de skatista também A-M-O.  Então já faz um tempão que eu to querendo um skate, então não podia esquecer de colocar skate na minha lista.
  3. Minha Vida Fora de Série 2 temp. - Esse livro é o meu favorito! Ele é muito lindo e a escritora Paula Pimenta escreve muito bem mesmo e coisas muito lindas. O primeiro livro da série - Minha Vida Fora de Série 1 temp. - eu amei, quando você começa a ler não consegue mais para. Sério. Eu terminei de ler esse livro aproximadamente uns 3 ou 4 dias de tanto que ele vícia. É muito lindo mesmo!
  4. Os Diários de Carrie - Acho a capa desse livro muito lindo e acho que a história também deve ser, ou talvez melhor ainda. Acho que é por isso que criou o seriado - e eu, claro, já assisti - mais do mesmo jeito, eu não me importo. Quero muito ler esse livro e mesmo já sabendo o que vai acontecer tenho muita vontade de ler - e vou ler -.
  5. Zumbis X Unicórnios  - Esse é outro livro que também esta na minha lista de "Livros Que Preciso Ler", ouvi muita gente falar bem desse livro e ai, criou uma vontade de ler esse livro. E também tem bastante crônicas, e eu gosto de crônicas então, preciso ler esse livro!
  6. Jessie J - Se você ouvir Jessie J, acho que é impossível de não gostar das músicas dela. Amo ela, a voz dela, o jeito dela, tudo, tudinho mesmo. Ela é uma diva e muito talentosa.


     Bom pra quem não sabe meu niver ta chegando heee!! :) Eu faço aniversário dia 02/06 (próximo mês) e eu decidi fazer uma "pequena" lista do que eu quero pro meu niver, e como eu nunca mais fiz um wishlist (quer dizer eu só fiz um até agora) eu fiz esse ai. Então é isso meus lindos, esse foi o post de hoje. Beijokas!  

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!