Alguns de vocês já deve ter visto a nova sensação do momento da boomerang, certo? Uma nova serie que com certeza vai virar um vício. Eu estava doida para assistir essa serie faz um tempo, só que não tinha dublado e eu não sabia o canal que passava, mas para minha felicidade (e a de vocês também) a boomerang conseguiu colocar essa série no canal e é claro que eu fiquei surtando de felicidade. Achei essa serie diva de mais principalmente a protagonista AnnaSophia Robb (que faz Carrie Bradshaw), e com certeza quem assistiu (tipo, eu rsrs) reparou em seus looks incríveis e vim mostrar alguns deles pra vocês, então agora sem mais nada a dizer vamos conferir os looks de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb).

Formal






Casual


Annasophia-robb-carriediariesset3_large

City


AnnaSophia Robb olhou cada polegada a jovem Carrie Bradshaw, enquanto caminhava por Nova York. 

Poster-carriediaries_large


Gostaram dos looks?? E super diva né?? 
Bom e pra quem ainda não assistiu o primeiro episodio de "The Carrie Diaries", nessa segunda-feira (27/05) as 18:00hs vai passar novamente o 1º episodio e em seguida o 2º episodio. 
Quem quiser saber mais sobre "The Carrie Diaries" e só clicar aqui, okay?!
Então é isso galera, até o próximo post. Bjs!





0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!