Olá! Como vão?! Hoje vim fazer "50 Fatos Sobre Mim", estou vendo em muitos blogs que essa tag está fazendo muito sucesso então resolvi fazer e assim vocês me conhecem melhor né?! eu não tenho muito oque falar então vamos logo ao que interessa.

1.  Eu sou viciada em doces, principalmente em chocolate. AMO.
2. Amo conhecer novos blogs.
3. Sou muitíssima apaixonada por música, é a minha vida música.
4. Minha comida favorita é pão de queijo. (não, eu não sou mineira)
5. Sou muito, muito preguiçosa.  
6. Gotos muito de dançar.
7. Uns dos meus sonhos é viajar pelo mundo, e um dos lugares que eu mais quero ir é Londres.
8. Amo Moda.
9. Amo dormir, mais quando durmo é difícil acordar haha.
10. Meu filme favorito é enrolados
11. Amo ler é o livro mais lindo que já li é Minha Vida Fora de Série.
12. Amo desenhos e fazer desenho (por mais que eu não desenho muito bem).
13. Adoro os desenhos de Giovana Medeiros.
14. Gosto muito de sneakers. 
15. Sou super viciada na internet.
16. Série favorita é os diários de um vampiro.
17. Não gosto de relógios porque eu estou sempre atrasa para algo.
18. Amo fazer brigadeirão.
19. Sou um pouco teimosa e agitada.
20. Adoro fica vendo vídeos de tutoriais de maquiagens no youtube.
21. Eu quero ser editora de moda quando crescer.
22. Adoro o programa American's Best Dance Crew.
23. Falo muito, muito, muito mesmo.
24. As vezes meu cabelo é lindo e as vezes ele é horrível.
25. Amo só tomar chocolate quente no café da manhã.
26. Amo skate e pessoas que andam de skate.
27. Sou super fã de Jessie J.
28. Amo o site We Heart It.
29. Como muito, muito, muito e muitoooo.
30. Sou a mais gulosa da minha família.
31. Acho gatos super fofo mais prefiro cachorros.
32. Sou um pouco exigente.
33. Adoro fotos aleatórias.
34. Sou muito baixinha.
35. Sou muito sonhador.
36.  Tenho muitas revistas.
39. Amo bottons.
40. Amo coisas fofas.
41. Já tive muitos sonhos bizarros.
42. Sou um "pouquinho" desorganizada.
43.  Tenho mania de ficar descalça pela casa. (minha mãe pira haha)
44. As vezes sou bipolar.
45. Outro sonho: ir para Disney.
46. Amo pensar na vida antes de dormir.
47. Sou viciada em The Sims.
48. Amo sapatilhas.
49. Adoro enfeitar coisas.
50. Amo fazer combinações no Polyvore.

Acho que teve muito "amo, adoro" nesse post, mais fazer oque tudo isso é verdade. Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Mil beijikas.


0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!