Hello!!
Para começar queria pedir desculpa a vocês, era para mim fazer esse post mais cedo só que aconteceram alguns imprevistos e o dia não saiu como eu planejei então peço mil desculpas e para compensar vou postar duas postagens, okay?! Agora vamos ao assunto da postagem de hoje, acho que todos mundo gosta de séries, principalmente eu que AMO muito assistir séries (então se você conhece uma série que não esta nessa postagem fala pra mim nos comentários que eu vou adorar conhecer), então eu preparei 5 séries que são minhas favoritas e acho que algumas vocês até conheçam, então vamos conferir o post de hoje?!

1. Diários de um Vampiro
 Acho que todo mundo conhece esse seriado né? E se você conhece, também acho impossível não gostar dessa série. Eu já sou fã dessa série, amo, amo de paixão essa série, é a minha série favorita! Desde que eu conheci essa série, não parei mais de assistir então sim, ela da muito vício e é a melhor série que já existir, tem aventura, romance, suspense, e entre outras coisas. Resumindo: muita perfeição <3 font="">
2. The Carrie Diaries

Essa já é outra série que entrou na minha vida e já no primeiro episodio virei fã. Eu conheci pelo livro "The Carrie Diaries" que foi a inspiração para criar a série (e agradeço a Deus por isso), além da protagonista fazer looks incríveis a série também é maravilhosa, amo demais essa série e se você não conhece, passa toda segunda 19:00hs na boomerang.
3. Walking Dead

Mais outra série que é minha droga, confesso que quando meu irmão falou dessa série pensei que era um lixo mais depois que assisti mudei automaticamente de opinião, e ai virou mais uma série que estou amando e que já assisti todas as temporadas (e que estou esperando sair a nova temporada com a maior ansiedade).
4. Pretty Little Liars

Essa todo mundo deve conhecer, se nunca assistiu já deve ter ouvido falar. Oque eu posso falar dessa série? O quando ela é demais, maravilhosa, uma droga pra mim, que não consigo para de ver nenhuma vezinha só. Eu não tenho palavras para descrever o quanto essa série é demais e vocês também sabem disso.
5. Gilmore Girls 

Quando assisti pela primeira vez o primeiro episodio, foi tipo, amor a primeira vista. Essa série da muito vicio e que eu amo demais. Ela faz parte da minha lista de séries, não tinha como eu deixar essa série de fora, é maravilhoso. 

Essas são as séries que eu sou MUITO viciada e eu amo séries, então, se conhecer algumas série que pra você é maravilhoso, eu vou adorar assistir. Espero que tenham gostado desse post e até o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!