v | via Tumblr

Estou meia indecisa entre All Star e Vans, os dois são maravilhosos e estou muito precisando de um tênis mais não sei qual escolher (ai fica difícil mano!). Só que hoje vim falar só de um tênis. 

"Vans", acho esse tênis lindo e procurei uns looks com esse tênis bem legais que decidi postar alguns looks aqui no blog, pra vocês verem o quanto esse tênis é maravilhoso! 





Diy Pants, Vans, segundo Jacket mão, segunda camisa Mão

Lamina Beanie, Pull&Bear Sunglasses, H&M Leather Jacket, Second Hand / Diy Shorts, Lindex Knee Socks, Vans Shoes, Cheap Monday Tote Bag




Eu amo o vans vermelho é um pouco chamativo mais isso não importa pra mim, acho ele muito lindo. Mais e vocês, quais são os seus preferidos? (comentem, ok?!) 
Os crédito vão pro site LookBook, porque a maioria das fotos/looks vieram desse site. Ah e uma noticia boa: pretendo postar todo dia aqui no blog, o que vocês acham?



  

2 comentários:

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!