Sinto muito gente, mais eu não resisto a desenho, isso virou um hobbie e agora todos os desenho que vejo salvo pro meu note, tem milhares de pastas só de desenho e agora criei mais uma pasta pros desenhos de Shannon Sutton, ela é americana e muito talentosa.

Depois que vi seus desenho no blog Não Provoque virei super fã e tenho certeza de que depois que vocês ver os desenhos dela vão se apaixonar e vão virar fã (assim como eu!), os desenhos dela são apaixonantes e muito, muito lindos. Agora veja os desenhos lindos de Shannon Sutton:

02

09

03

04

06

08

01

05

Fala verdade gente, é um mais lindo que o outro né? Eu A-M-E-I os desenhos dela. 
Quer saber mais dela? Veja mais desenhos dela aqui > > Society6 ou visite o Instagram dela.
Beijokinhas e até a próxima! 

Ah, e meus créditos vão para o blog Não Provoque.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!