♕ | via Tumblr

    Sei que estou meia atrasada para fazer esse post, pois as férias de vocês já devem ter começado. Eu já estou de férias (graças a Deus!) e a ideia de fazer alguma coisa nas férias só surgiu agora. Bom, então bora ver oque eu planejei para fazer durante as férias?!

1. Ver Muitas Séries
(1) Tumblr
Todos os dias eu estou vendo uma série (é serio, pode perguntar pra minha mãe, ela já esta cansada de ver as séries que eu vejo), se eu não estou vendo séries em português, estou vendo séries em inglês (ainda não sei falar inglês mais entendo algumas palavras e as vezes a série esta legendada então...). Então eu acho que ver séries nas férias já é alguma coisa a fazer. Eu que vejo muitas séries, acho que nessas férias vou dar uma de louca (tadinha da minha mãe).

2. Ler Muitos Livros ♥
read | via Tumblr
Acho que ler já é outra coisa a se fazer nas férias. Num dia tedioso pega um livro e comece a ler, você vai se viciar e não conseguira mais largar, assim como eu que agora não paro mais de ler. Sei que vocês não pediram mais, se você quer começar a ler um livro nas férias comece a ler Minha Vida Fora De Série da autora Paula Pimenta, pode acreditar: quando você começar a ler esse livro, não consegui mais desgrudar.

3. Aprender Novas Receitinhas
Likes | Tumblr
Na minha opinião, eu gosto de aprender a fazer coisas novas e principalmente cozinhar coisas novas. Fazer experimentos acho super legal, eu amo cozinhar alguma coisa que envolva chocolate (amo chocolate!) coisas que envolvam alguma coisa doce (pode contar comigo haha), então cozinhar já é outra coisa para se divertir e se quiser pode até chamar suas amigas para deixar o dia mais divertido. :P

4. Dormi Muito ><
Acho que esse todo mundo vai fazer nas férias e eu to dentro. Todos nessas férias vão descansar então prepare sua cama, pegue seu cobertor e durma até não ter mais sono. :D

5. Pista De Dança
joy. | via Tumblr
Faça da sua sala uma pista de dança, coloque um som no ultimo volume (se puder), chame seus amigos e comece a agitar essas férias dançando ou fazendo uma dança maluca. Oque importa é que você esta se divertindo.

6. Cineminha :D
Tumblr
Eu que estou ansiosíssima para assistir Meu Malvado Favorito, Universo Monstro, Todo Mundo Em Panico 5 e outros, vou ter que ir no cinema pelo menos para ver um. Ou se você não puder ir ao cinema (assim como eu ainda), você pode fazer uma sessão de filmes na sua casa mesmo, faça pipoca, compre coca-cola, chame os amigos e bora assistir os filmes que você tem em casa?! Ou senão alugue um : )

7. Aprender A Andar De Skate
Depois dos Quinze | Bruna VieiraDepois dos Quinze | Bruna Vieira » Blog adolescente
Faça alguma coisa radical nas férias, tipo: aprender a andar de skate. Eu particularmente amo skate (principalmente os garotos que andam de skate hihihi), mais ainda eu não sei andar de skate :(. (mais um dia, um dia eu irei aprender a andar de skate #eudramática)

8. Viajar
É claro que, se eu fosse rica (o que eu não sou) e falasse todas as linguás do mundo eu viajaria por todos os países. Mais não, meu sonho não pode se tornar realidade. Por que? Porque eu não sou rica e ainda não sei falar inglês (trágico, trágico #dramática), mais se você quiser passe um pouquinho das suas férias na casa da suas primas (ou amigas) e se você tiver um sítio, melhor ainda :D (mais se você for rica e viajar para o exterior me leva por favor).

9. Inventar Histórias
blogueira tumblr - Pesquisa Google
Nessas férias, acho que vou inventar de ser escritora e escrever algumas histórias que eu sempre quis viver, na verdade eu até já tenho algumas mais não vou mostrar a vocês, talvez porque eu ainda não esteja pronta para mostra ou porque são textos super bobos. Mais que tal você inventar uma história que você sempre quis viver? Eu acho legal fazer isso.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e comentem, ok?!
Beijokas! Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!