whitechocolate&coloredsugar :3

  Voltei!! E com uma receitinha super gostosa e facinha de fazer. Hoje vou mostrar como se faz chocolate branco!! O famoso chocolate branco. Eu amo e acho que vocês também né, porque é impossível não gostar. Então vamos a receita?!

Ingredientes

1 Caixa de Creme De Leite
1 Lata De Leite Condensado
3 Colheres De Leite Em Pó
2 Colheres De Manteiga

Modo De Fazer

Coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo.
Depois quando começar a ferver mexa bem.
Depois despeje numa vasilha e pronto.
Se quiser, pode colocar também coco ralado (pra fingir que é beijinho)

Fica mais ou menos assim:
(eu peguei essa foto na net, mais o meu ficou igualzinho)

Bem facilnha, não?!
Espero que tenham gostado da receita e quero agradecer ao
 meu amigo que me mandou essa receita.
Até meninas.


0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!