Voltei genty linda!! Hoje trago a vocês uma sinopse (que Eu fiz!!) do filme Dezesseis Luas, que assisti no sábado e decidi comentar aqui no blog. E bom, esse post não será muito comprido porque eu escrevi bem pouquinho (a sinopse), então vamos lá?? 


     O filme que foi inspirado em um livro e que se chama Dezesseis Luas (já ouviram falar?), bom o filme é um romance com um pouco de mistério. Fala sobre Ethan Wate (Alden Ehrenreich), um jovem que vive em na Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos e que está no terceiro ano e que não vê a hora de sair daquela cidade porque nada de interessante acontece por lá. Alguns meses, Ethan vem sonhado com uma garota misteriosa, uma garota desconhecida e que mesmo sem a conhece-la esta apaixonado por ela. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Uma novata na escola e na cidade, uma garota estranha e misteriosa. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem que veio morar com o tio chamado Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin, oque é uma pequeno problema, pois Macon e seus familiares são conhecidos, pela maioria da cidade, de serem satanistas. Ethan já se interessa por Lena, então não demora muito para ele se aproximar dela e os dois jovens perceberem que estão apaixonados um pelo outro, mas ele não sabe que Lena (e seus familiares) possuem poderes e com isso eles terão que lutar pelo amor que sentem um pelo o outro e que também iram descobrir sobre uma maldição que assombra a união dos dois.


O que eu achei do filme?

Sei muito bem que o livro é melhor que o filme, e eu até ia comprar o livro (mas ai, eu vi o filme sem querer hihihi). Confesso que pensei que ia ter ação nesse filme, mas acho que é mais pro romance. E bom, eu gostei muuuuito do filme e recomendo sim sim!! Mas acho que tinha mais coisas pra contar no filme, então acho que eles cortaram algumas coisas da história, mas tirando isso recomendo sim!Também gostei dos personagens e da história. : )

Estrelinhas: ★★★

Já viram o filme pessoal??? Me contem! Espero que tenham gostado e beijos!! > <
Até o próximo post.




0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!