Olá amores de mi vida!! Queria me desculpar por não postar ontem (e antes de ontem) e que essa semana esta muito corrida e também não esta sendo uma semana muito boa, mas enfim, vou tentar de tudo pra não deixar de postar aqui no blog ok?? Então sorry sorry...

    Agora mudando de assunto, no post de hoje vou fazer um Top 5 e vou indicar 5 aplicativos que eu adoro e que mecho sempre no tablet/celular, então vamos lá??!!

1. Subway Surfers

    O primeiro do Top 5 é  Subway Surfers, o jogo mais legal que já existiu (pelo meno pra mim) eu amo esse jogo e não podia deixar de fora aqui no Top 5. "Em Subway Surfers você deve fugir de um guarda por trilhos de uma estação de trem. Durante a fuga é necessário desviar de diversos obstáculos à medida que a velocidade do jogo aumenta." Super recomendo : )

2. We Heart It

     Esse é o aplicativo de fotografia que eu mais amo na vida!! Além desse aplicativo ser para tablet, android, iphone etc, ele também pode acessar no computador/notebook. Eu acho isso PER-FECT (entenderam??rsrs), amo muito esse aplicativos, ele sempre me da inspiração e inclusive é lá que eu pego as fotos ou imagens ü.ü Com certeza recomendo! : )

3. Pou

   Acho que todo mundo conhece esse jogo né??!! Ou pelo menos já ouviu falar. "Pou é um simpático alienígena que precisa de muitos cuidados para crescer e ter uma vida feliz. Para isso, você terá que alimentá-lo e administrar a rotina do seu novo amiguinho virtual. O jogo é grátis para Android." Acho impossível alguém não gostar desse jogo, recomendo muito e muito!! =D

4. Zombies Ate My Friends

   Esse é um outro joguinho que esta me dando vício, eu simplesmente amei! "Zombies Ate My Friends é um game gratuito de ação em que o jogador precisa sobreviver a um apocalipse zumbi. Durante o desenrolar do jogo, diversas missões precisam ser completadas em uma pequena cidade repleta de mortos vivos. A cada novo desafio vencido, você ganhará mais prestígio com os outros sobreviventes e será muito bem recompensado!" Então super recomendo =D

5. 100Filters

  Esse é um aplicativo de fotografia que eu gosto muito, porque tem mil opções de molduras e efeitos super legais para colocar na foto e deixa-la mais bonita. "100Filters é um daqueles aplicativos para quem gosta de deixar as fotos feitas pelo celular ainda mais bonitas e diferentes para compartilhar nas redes sociais. Gratuito e feito para usuários Android, o app é fácil de ser utilizado, apesar de ter uma interface um pouco confusa, pois não divide os efeitos das molduras." Amo muito esse aplicativo e recomendo muuitoo!!

   Gostaram das minhas indicações?? Espero que sim, um grande beijo e até o próximo post =D




0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!