Oiii!!!

  Sabe eu estava vendo alguns textos e teve um de Shakespeare que eu achei que merecia ser compartilhado, até porque estamos na semana dos namorados (ok que foi ontem o dia dos namorados, mas vou postar assim mesmo) e bem, eu achei muito bonito esse texto e é até que é muito verdade também, e eu nunca tinha reparado nisso... Tá, agora chega de blá, blá, blá e vamos ao poema néh?! Espero que gostem, beijos e até...

"    Perguntei a um sábio,
      a diferença que havia
      entre amor e amizade,
      ele me disse essa verdade...
      O Amor é mais sensível,
      a Amizade mais segura.
     O Amor nos dá asas,
     a Amizade o chão.
     No Amor há mais carinho,
     na Amizade compreensão.
     O Amor é plantado
     e com carinho cultivado,
     a Amizade vem faceira,
     e com troca de alegria e tristeza,
     torna-se uma grande e querida
     companheira. 
     Mas quando o Amor é sincero
     ele vem com um grande amigo,
     e quando a Amizade é concreta,
     ela é cheia de amor e carinho.
     Quando se tem um amigo
     ou uma grande paixão,
     ambos sentimentos coexistem
     dentro do seu coração.   "

     (Willian Shakespeare) 


0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!