Oii xuxus!!!  

  Ganhamooooosss!!! Uhuhuuuu!!! Quem gritou muito ontem???? Euuu!!!! O Brasil jogou muuuitoo, fala sério! (#queorgulhocara) Tô muito feliz!!! =D
  Agora vamos ao assunto principal do post néh; minha amiga, linda, diva e maravilhosa Bya me indicou para essa tag muuuito legal, que é a Tag Nacionais da Minha Estante que eu terei que responder mostrando livros nacionais.

Regras:
• Usar o selo da tag no seu post;
• Linkar quem te indicou;
• Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
• Indicar no mínimo três blogs para respondê-la e avisá-los.


Bem, eu irei pegar as fotos do goolge mesmo, porque eu sou muito preguiçosa e estou com preguiça de tirar fotos (acreditem, eu não me orgulho disso), então vamos as perguntas.


1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e esteja na sua estante:



  1. Minha Vida Fora De Série (*----*)
  2. Amigas (im)perfeitas
  3. De Volta Aos Quinze
2 - Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.


   Eu só tenho o volume um na verdade e esse foi um dos primeiros livros que comprei na vida e me arrependo muito de ter comprado ele, eu comecei a ler ele normal mas comecei a achar ele muito infantil então eu parei de ler, e ele ainda tá lá na minha estante e acho que não tenho coragem de começar ler ele de novo (até porque, quando eu começo a ler um livro e não gostei: eu nunca mais vou ler esse livro, sou assim, fato!)

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante mas gostaria de ter.

  

  1. Princesa Adormecida
  2. O Livro Das Princesas
  3. A Menina Que Colecionava Borboletas
Bem, eu não irei indicar ninguém, quer dizer, até que tem alguém para indicar mas a timidez bateu então eu tô com um pouquinho com vergonha, entãããoo sintam-se indicados por mim =D

   E é isso, espero que tenham gostado e tchau! Beijoss, e até...



0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!