Para começar esse livro virou um dos meus favoritos agora, ele é muito lindo me apaixonei, dei sorte de ter lido esse livro, foi demais. Como diz a capa do livro: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais",ele tinha toda a razão eu ri, chorei, chorei, ri de novo, chorei de novo, chorei, chorei e continuo chorando ainda (quanto exagero, eu sou muito dramática rsrs), mais enfim esse livro é um dos melhores. Parabéns ao autor que fez esse livro que foi John Green, ele com certeza virou um dos meus autores favorito agora, ele tocou meu coração com esse livro, me emocionei muito. Bom isso não foi uma resenha tá isso foi a minha opinião sobre o livro e como vocês podem ter lido eu amei, eu tirei algumas fotos então ai vai:








Primeiramente, desculpa ai gente pelas fotos, eu não sei tirar fotos boas, eu sei que estão horríveis principalmente a primeira então desculpinha pessoinhas. Segundo, para quem não leu o livro super, super, super recomendo e terceiro, queria agradecer a uma amiga minha que me emprestou o livro, agora vou ir mais espero que tenham gostado do meu comentário super dramático que eu fiz (rsrsrs) e é isso. Beijão pessoal (❤)




0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!