E lá estava eu de novo  deitada na cama mais uma vez. Olhando o relógio, vendo os minutos se passarem, vendo tudo se passar em minha volta bem devagar, pensando na vida, pensando em como ela é injusta comigo ou como eu estou sendo egoísta por pensar isso. Eu não sei exatamente. É tudo tão complicado. É tudo tão difícil de se decifrar. Resumindo: e lá estava eu, talvez pensando em como seria as estrelas se agente chegasse bem pertinho, se com todo aquele brilho ainda da para olhar e ficar admirando. Pensar em que coisas impossíveis se tornem possível, pensar se da para se pensar em tudo e continuar pensando, continuar imaginando, imaginar sonhos incríveis que podiam se realizar, ou as vezes só sonhar. 
-------



0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!