Large


  Hi Guys!! Bom, sabe eu não tive muitas ideias esses dias então eu pensei e pensei, e bom, oque me inspira para fazer post?? E bom pensei e então esse é o tema do post de hoje, "Oque Me Inspira...". Sabe esse blog, não é aquele blog que da dicas e ensina como faz aquilo, o meu blog já é um pouco pessoal, mais enfim pensei no que me da ideias então ai vai as minhas inspirações:

1. We Heart It
 Esse é um site que me da as vezes inspiração para fazer um post, quase todas as imagens do tema de um post vem desse site, as fotos são incríveis, lindas, maravilhosas e apaixonantes e também tem algumas fotos de faça você mesma que eu achei super legal. Se você que esta lendo não tem esse site, SUPER RECOMENDO.
2. Tumblr
Favim.com-25050_large Esse também é outro site que me da inspirações, ultimamente não estou muito entrando nele mais quando entro me ajuda muito a fazer post. E também tem fotos incríveis.
3. Dormindo Acordada
 Bom, eu amo dormir só que as vezes eu demoro muito pra fechar os olhos e capotar na cama, então eu fico pensando, pensando na vida, pensando no meu futuro, pensando na minha família e amigos e fico pensando em ideias pro blog. E foi deitada na cama tentando dormir que eu tive a ideia de fazer esse post, então eu acho que quando vou dormir tenho mais ideias e mais tempo para pensar na vida.

Bom gente, eu acho que é isso que me inspira ou as principais que me da ideias. Mais então, oque te inspira a fazer post (se você tiver um blog), oque te inspira a fazer aquilo que você gosta, oque te inspira a fazer loucuras na vida. Comente nos comentários e até breve. Beijocas (❤)

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!