Large

     Oiiee!! Como vão?? Espero que tudo bem. Todo mundo já deve conhecer a escritora Clarice Lispector né? Se não conhecem já devem ter ouvido esse nome em algum lugar, eu acho, então hoje vim mostrar algumas de suas famosas frases que achei bem legal e que a maioria é tudo verdade, enfim vamos ler algumas dela??

❤    Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.
- Clarice Lispector

❤   O que você tem,todo mundo pode ter.Mas o que você é...Ninguém pode ser.
- Clarice Lispector

❤   Eu erro. Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada.
- Clarice Lispector

❤   Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias.O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre… Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles…
- Clarice Lispector

❤   Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.
- Clarice Lispector

❤   Toda mulher leva um sorriso no rosto e um peso no coração.
- Clarice Lispector

❤   Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai.
- Clarice Lispector

****
E aê, oque acharam?? 
Então foi isso hoje pessoal, beijokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!