Oii genty! Estou outra vez aqui para mostrar a vocês uma nova cantora que eu conheci por causa de um  comercial do pão de açúcar que ela cantou uma música que se chama Oque você faz pra ser feliz , e que ai como eu sou muito curiosa quis saber mais. Então vou falar um pouquinho dela, bom, Clarice Falcão é uma cantora, atriz e roteirista brasileira. Bom eu prefiro ela como cantora e hoje vim mostra algumas musiquinhas dela que eu amei, então lá vai algumas musiquinhas:

  1. Clarice Falcão - Monomania
  2. Clarice Falcão - A Gente Voltou
  3. Clarice Falcão - Macaé
  4. Clarice Falcão - Qualquer Negócio
  5. Clarice Falcão - YMCA
  6. Clarice Falcão - Fred Astaire
  7. Clarice Falcão - Pra Ter Oque Fazer
  8. Clarice Falcão - Oque Eu Bebi
       Oque acharam?? Espero que tenham gostados.
        Bye!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!