Olááá!! Como vão???
  O post de hoje é para inspirar vocês para quando começar a decorar seu criado mundo, se você  tá sem ideia de como decorar seu quarto é só continuar lendo. Vamos conferir???

1. Luzinhas Para O Quarto
 
Lights everywhere ❤️ 
   Quando entro no tumblr tem sempre aquelas fotos de um quarto perfeito e que me da vontade de ter um igualzinho, e a maioria das fotos tem essas luzinhas fofas (que com certeza eu terei quando tiver um quarto). Na minha opinião deixa o lugar mais fofo, delicado e bonito.

2. Mural De Fotos
 
 Princesa Teen | Lili Pereira.
    Que tal fazer um mural de fotos??? Coloque fotos de seus amigos, familiares, dos seus animais de estimação, ou também aquelas fotos engraçadas também para que naquele dia que você esta triste e olhar para aquela foto ao menos sorrir né??? Esse mural vai ser a sua marca, vai ser onde as pessoas vão ver um pouquinho de como você é.

3. Itens Fofos
 
 
    Pegue todos aqueles objetos de decoração que você gosta e que ia ficar perfeito naquele cantinho especifico. Pegue também aquelas almofadas personalizadas ou personalize você mesma, tenho certeza que deixara o lugar mais bonito e confortável.

  Espero que tenho inspirado vocês, beijos e até...

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!