funk that | via Tumblr

      Oie, todo mundo!!!
   Vi uma tag bem legal no blog Simples Garota chamada "E Se Eu Fosse..." e que no final tenho que indicar 3 blogueiras, mas eu sou vou indicar uma blogueira porque eu sou contra as regras kkk
   Vamos a tag então??

Se eu fosse um mês : junho (meu niver ><)
Se eu fosse um dia da semana : sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia : a hora do por-do-sol
Se eu fosse uma estação do ano : outono
Se eu fosse um planeta : Saturno
Se eu fosse uma direção : Jesus
Se eu fosse um móvel : Estante (de livros)
Se eu fosse um pecado : Preguiça
Se eu fosse um sentido : visão
Se eu fosse uma pedra : Diamante
Se eu fosse uma planta : oliveira
Se eu fosse uma flor :  girassol
Se eu fosse um clima : friozinho ><
Se eu fosse um prato : pão de queijo
Se eu fosse um instrumento musical : bateria
Se eu fosse um elemento : fogo
Se eu fosse uma cor : rosa
Se eu fosse um animal : gatinhos
Se eu fosse um som : chuva
Se eu fosse uma musica : Smile - Avril Lavigne
Se eu fosse um sentimento : Amor
Se eu fosse um lugar : London Eyes
Se eu fosse um sabor : de chocolate
Se eu fosse uma palavra : hope (esperança)
Se eu fosse um objeto : fones de ouvido
Se eu fosse uma parte do corpo : olhos
Se eu fosse um símbolo : símbolo do infinito
Se eu fosse um filme : Enrolados

Blog indicado: Chuva De Chocolate

Espero que tenham gostado, beijos e até...

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!