Hello Everyone!!! (quis dar uma de gringa rsrs)
   Hoje vim dar algumas sugestões de gurias estrangeiras que AMO e também duas gurias minhas prediletas!!! Bom, confesso que só comecei a ver canais estrangeiros porque eu achava muito muito engraçado kkk Sério gente, eu achava muito engraçado eles falando e tal mas, como eu faço curso de inglês, eu entendia algumas palavras e frases e era muito legal! 
   Então vou falar primeiro as 2 gurias prediletas:

   Esse canal é o meu predileto!!! O nome dela na verdade é Zoe e os vídeos dela são super criativos, tem bastante vídeo de tags, favoritos do mês e outras coisas mas os vídeos mais legais - na minha opinião - são quando ela trás convidados, são muito legais e engraçados!!






    Como gosto de ver tutoriais de maquiagem esse é outro canal que eu também amo, e é da Tanya Burr. Ela faz tutoriais de maquiagens super legais e bem criativos, favoritos do mês, tags e entre outros.  






   Agora vou dar algumas sugestões de outras gurias que também gosto:

  E é isso gente, espero que tenham gostado das sugestões, beijoss e até...

0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!